Conhecendo você

19K 1.6K 1K
                                    


CHEGAMOS CARALHO VAI TOMAR NO CU 

COMO VOCÊS ESTÃO NESSE CU? ESPERO QUE BEM 

ANSIOSOS PARA O CAPÍTULO?

MUITO?

FODA-SE VOU DAR MEUS RECADO ANTES 

PRIMEIRAMENTE QUERIA DIZER QUE FAÇO UNS VIDEOS DE THE SIMS DE ZOEIRA DO BATALHÃO E VOCÊS PODEM CONFERIR AQUI SE QUISEREM SE ALIENAR UM POUCO DANDO UMAS RISADAS

E TAMBÉM QUERIA DIZEDR QUE VOCÊS SÃO TUDO PRA GENTE E QUE A GENTE FICA MUITO FELIZ COM TODO O CARINHO QUE VOCÊS DÃO PRA HISTÓRIA

E ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

vamos cantar uma música:

SIGUES DANDOME NADA DANDOME NADA 

CANT KEEP UP WITH YOUR VIBE

CAUSE YOURE UP AND YOURE DOWN, 'ROUND AND YOU'RE 'ROUND BABE I CANNOT READ YOUR MIND 

COMPLETEM A MÚSICA QUEM COMPLETAR GANHA UMA NUDE

E BOA LEITURA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Respiro fundo, sentindo um peso sobre o meu corpo, esfrego os meus olhos e só então me dou conta de onde eu estava e com quem estava, inevitavelmente um largo sorriso escapa dos meus lábios.

Acaricio os cabelos cheirosos de Camila e reparo em seu lindo corpo parcialmente coberto por um lençol. A luz do dia atravessava parcialmente as persianas, o que deixava o ambiente meia luz. Diferente de outras vezes, não me sinto nem um pouco constrangida em estar completamente nua com outra pessoa me abraçando.

Me movimento um pouco, tentando sair e Camila prontamente me solta, se virando para o outro lado ainda em um sono bem profundo. Acabo sentando na cama e prendo meus cabelos, não me importando de caminhar pelada pelo quarto até o banheiro da suíte.

Tomei um banho quente, sentindo meus músculos doloridos relaxarem um pouco. Não conseguia parar de sorrir com as lembranças da noite passada, havia sido tudo tão perfeito e incrível que até parecia que eu estava sonhando. Era tão difícil eu encontrar alguém que compreendia a minha vida louca, então achar uma mulher estonteante como Camila e que compreendia cem por cento da minha vida doida tornava tudo mil vezes melhor.

Após terminar o meu banho, me sequei e fui até o pequeno closet, vestindo minha uma calcinha e a primeira blusa básica que encontrei. Olhei novamente para Camila espalhada na cama e ri baixinho, ela ficava uma gracinha dormindo. Sai do quarto já pensando no que poderia fazer de café da manhã para ela, foi então que me surpreendi quando dei de cara com um relógio e só então percebi que já era bem tarde, havíamos dormido bastante.

Enquanto eu não tinha indícios da hora que ela iria acordar, fui arrumando a mesa do café da manhã e até coloquei uma música baixinha para tocar, fui até a porta da frente pegar o jornal e quando voltei, me assustei ao encontrar Camila parada no meio da minha sala enrolada no lençol da cama com os cabelos completamente bagunçados.

- Bom dia... - Sorrio de canto, não conseguindo esconder meu bom humor insuportável.

- Bom dia, Tenente Jauregui. - Suas bochechas ficam vermelhas. - Quer dizer, Lauren. - Solto uma risada baixinha, ouvindo ela me acompanhar. - Eu... eu gostaria de saber se posso tomar um banho e...

Walking on FireWhere stories live. Discover now