Impressões Erradas

12.6K 1.3K 1K
                                    

CHEGAMOS CARALHO PORRA VAI TOMAR NO CU EI VOCÊ VAI TOMAR NO CU EI VOCÊ VAI TOMAR NO CU!

AMARAM????????????????????????????

ENTÃO GENTE PUTA QUE PARIU DEIXA EU FALAR COM VOCÊS QUE O CAPÍTULO DE HOJE TÁ UMA DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SE FODEREM?

A MÚSICA DE HOJE É LIES DO MCFLY DAQUI A POUCO A NATÁLIA APARECE PRA CADELAR AQUI (já apareci, au au au. INCLUSIVE DEEM STREAM NAS LENDAS, ALBUM NOVO DELES SAIU ESSA NOITE!!!!!!)

VOCÊS SABEM QUE A FANFIC TEM GURPO NO WPP E QUE VOCÊS PODEM ENTRAR, NÉ?????

VOCÊS JÁ ESCUTAM NOSSO PODCAST TAMBÉM, NÉ????

SE A RESPOSTA FOR NÃO AVISA QUE A GENTE INCLUI VOCÊS NAS PORRA TUDO E PASSA OS LINK TUDO DO WATTPAD

SEGUINTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DEEM TODOS AS MÃOS

E BOA LEITURA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Com o aparecimento da polícia por lá, as pessoas foram meio que espantadas e consequentemente a arrecadação de fundos teve que ser finalizada com duas horas de antecedência, o que deixou todo mundo mega frustrado com toda aquela situação, todo mundo havia dado muito duro para que as coisas terminassem rápido demais.

- Lauren... - Ela não me encara, socando as roupas dentro da caixa.

- A audácia daquele filho da puta.

- Ei... - Seguro o seu rosto, obrigando ela me olhar. - Respire fundo, não deixe ele entrar na sua cabeça, é isso que ele quer...

- E se ele realmente estiver atrás de nós? Estiver nos seguindo e...

- Ele não é louco de fazer nada conta um bombeiro, um paramédico ou um policial, ele sabe que é marcação cerrada em cima dele se isso acontecer. - A encaro atentamente. - E ele sabe que vai estar fodido agora que assumiu que matou a Dinah. - Analiso cada expressão do seu rosto. - Ele só quer nos deixar com medo e ansiosos falando essas coi...

- E é isso que ele consegue falando todas aquelas merdas. - Me olha intensamente, se afastando de minhas mãos, erguendo duas caixas. - Vamos guardar logo essas coisas, por favor.

- Tudo bem.

Assim fizemos, depois de guardarmos as caixas no carro de Lauren, voltamos para ajudar as outras barracas a guardarem as coisas. De longe podia ver Leigh-Anne me encarar em alguns momentos e por mais que eu estivesse me coçando para falar com ela e descobrir mais detalhes, não queria deixar Lauren sozinha por saber o quão mal ela estava com toda aquela situação.

Observo Kevin jogando as enormes quantidades de gelo na grama, já pela manhã a pilha daquele gelo estaria derretida e não haveria problema algum. Joe empilhava os fardinhos que estavam fechados e eles levariam para o bar. Nick juntava as sujeiras do chão e resmungava constantemente. Ally e Hayley continuavam montando as marmitas, a comida que havia sobrado seria distribuída para moradores de rua por Normani e Allyson dentre algumas horas; Liam havia terminado de levar algumas caixas para a sua camionete.

- Eu não acredito que ele veio aqui ainda. - Kevin fala irritado, se virando. - Eu não acredito que ele teve a coragem de vir falar sobre a morte de Dinah, como se matá-la não fosse suficiente... - Desfere um soco sobre a bancada, extravasando sua raiva.

Walking on FireWo Geschichten leben. Entdecke jetzt