Reinauguração

10.7K 1K 324
                                    


OI GENTE, COMO VOCÊS ESTÃO??? PREPARADOS PARA O PENÚLTIMO CAPÍTULO DESSA FIC?????Esse capítulo ta um xodozinho pra acalmar o coração de todo mundo depois de fazer todo mundo chorar no capítulo passado.Não deixa de seguir a Gabi (lmjgabx) e eu (switch5hearts) no Twitter para batermos um papo sobre a fanfic ou sobre outra coisa. Não deixe de nos seguir nos perfis do Ciberliterando que sempre postamos conteúdos massa, inclusive gravamos um REACT muito engraçado esses dias kajsjsnsns 

Gabi e eu ja queremos agradecer por todo carinho e apoio que vocês deram desde o inicio da fanfic, significa demais ter todos voces acompanhando essa história que foi tão divertida de escrever.

Já da play na penultima música da playlist e boa leitura:



- Está pronta? Pegou tudo? – Lauren me pergunta e eu franzo o cenho, vendo que ela está somente de blusa e calcinha no meio do quarto.

- Por que você está me apressando se você não vestiu nem suas calças ainda? – Ela rola os olhos enquanto eu termino de afivelar meu sapato.

- Porque você pôs pra lavar e estão molhadas, eu preciso escolher outra. – Reclamou abrindo o guarda roupa enquanto eu poupava alguns segundos para observar suas coxas grossas, que agora já não tinha bandagens ou nada do tipo, ela estava completamente sarada do ferimento ali, que agora não passava de uma cicatriz de algo que nós só queríamos esquecer e superar, assim como toda a confusão que envolveu.

- Desculpa por lavar sua roupa, sou um monstro. – Resmungo de brincadeira e saio do cômodo para ver se todas as minhas coisas estão na bolsa, pois eu não queria me atrasar, hoje era um dia importante para os nossos amigos e precisávamos estar lá por eles.

Quatro meses haviam se passado desde que tudo aconteceu, desde que foi revelado que Ally estava envolvida no esquema de Machine e que foram todos presos. Lauren estava completamente recuperada e havia voltado a trabalhar há poucos dias, mas ela estava claramente radiante por isso, não aguentava mais ficar em casa e eu entendia, para pessoas ativas no trabalho, que ainda cumpria expediente em dois lugares, ficar em casa realmente devia ser uma tortura.

- Vamos? – Ela chama a minha atenção parada bem atrás de mim, dessa vez já completamente vestida, abraçando minha cintura e inspirando em meu pescoço. – Você está linda, amor. – Elogia e eu fico momentaneamente com vergonha, mas logo me viro para selar nossos lábios de forma carinhosa, dando um sorriso.

- Obrigada, você também não está de se jogar fora não. – Lauren ri negando com a cabeça. – Vamos lá, os meninos já devem estar esperando.

Ela assente e seguimos para começar a descer pelo seu prédio, onde eu peço um Uber, porque já que íamos beber, não faria sentido ir dirigindo para o local. Não demoramos muito para chegar porque a noite não tinha muito trânsito, logo estávamos parando na frente do local, que estava completamente reformado e tinha um novo nome, algo que fez meu coração se apertar por alguns momentos, mas depois apenas neguei com a cabeça e continuei seguindo Lauren para a porta.

Lauren pegou na minha mão antes de entrarmos e ninguém que conhecia a gente ficava mais surpreso com isso, já havíamos deixado bem claro para o Batalhão que estávamos juntas e era um alívio, tirando o fato de que nem nos encostávamos quando estávamos em serviço porque tínhamos medo da Comandante Hamilton comer nosso cu com areia caso visse algo que parecesse um contato amoroso. E eu até entendia, estávamos em horário de trabalho e não podíamos ficar fazendo essas gracinhas, mas era bom não ter mais que fingir que nada estava acontecendo.

Walking on FireWhere stories live. Discover now