21.

9.1K 710 23
                                    

Passei três malditas horas falando e falando (e quase perdendo a cabeça) com os anciões e com Jason. Primeiramente, os anciões me chamaram de louca. Bom, a metade deles, pois a outra metade concordava e dizia que estava mesmo na hora de começarmos a sermos independentes. Depois de 3 horas eu consegui convencer todos eles que eu estava certa.

Jason é claro, não gostou nadinha disso. Ele era pouco respeitado, agora, estavam ate desconfiando se ele era a pessoa correta para assumir o cargo de Alfa. Mas ele ficou puto mesmo, porque eu não falei com ele primeiro, eu simplesmente o tratei como um ancião qualquer.

Não quero dizer que os anciões não são importantes, eles são sim, mas é que, eles são chatos, é serio, bem, a maioria é, é que eles são aqueles velhinhos que acham que sabem tudo, que eles estão certo y que eles são mais expertos por que já viveram mais.

Eu sei que eles já viveram mais e tudo, que tem experiências com um monte de coisas, só que as coisas mudam, o tempo passa, coisas novas aparecem e são os jovem que sabem mais sobre isso.

Depois de todas às três horas discutindo e discutindo, todos acreditaram que eu podia fazer isso funcionar, obviamente, eu usei um pouquinho de Magia nos anciões que não estavam querendo concordar.

Quase morri de cansaço, tanto por falar e quase sair aos tapas com eles, e por usar magia.

A magia em si, não me esgota tanto, mas eu já estava cansada, irritada, ate ouso dizer furiosa por vezes, então, foi um grande desgaste emocional.

No final, decidimos dividir as tarefas. Alguns anciões iam avisar as pessoas sobre como e onde plantar suas verduras e as árvores fruteira, para que estas pessoas já preparassem a terra.

Outros anciões iriam juntar todas as frutas e verduras estragadas e iriam juntos com outras pessoas da alcateia preparar a terra na qual seriam plantadas as verduras. Outros anciões e algumas pessoas da alcateia iriam á cidade humana comprar sementes e tudo o que se precisa para cuidar de um jardim e de plantações. Todos estavam ajudando.

Eu também ia ajudar, mas Jason me chamou para ter uma conversinha com ele. Ia chamar Lucas para ir comigo, mas Jason fez sinal para não chamar ninguém. Então simplesmente o segui ate seu escritório. Assim que eu entrei ele fechou a porta e se sentou na cadeira atrás da mesa. Segui seu exemplo e me sentei na cadeira que ficava de frente á mesa. Ficamos nos encarando durante um tempo. Nenhum desviando o olhar ate que eu cansei e encostei-me à cadeira, joguei a cabeça para trás e fechei os olhos.

Nossa, estava tão cansada, mal dormia de tanto trabalho que tinha que fazer para melhorar a situação da alcateia. Passei dois santos dias sem ver a luz do sol e agora, logo apos 3 horas de merda e muita falação, tenho que ficar brincando de Jogo do Serio com meu companheiro idiota. Suspirei e massageei minhas têmporas. Estava ficando com dor de cabeça e o cansaço estava me matando.

- Sabe, você parece um cadáver. Quando foi a ultima vez que dormiu? - perguntou Jason com uma preocupação genuína na voz.

- Humm, não sei, acho que ontem, mas só dormi umas 6 horas.

- Sabe Lesa, minha intenção era discutir com você, mas agora, pensando bem, quero que você durma um pouco.

- Serio? Quer que eu esteja acordada e com disposição para responder pra você ?- minha voz foi muita sarcástica.

- A é, isso mesmo, quero você bem acordada para nossa discussão. Agora, falando serio, vem pra nossa casa e dorme um pouco. - quando abri a boca pra protestar ele me cortou falando mais rápido que eu - Se quiser pode dormir no sofá ou num quarto de hospedes. Agora, se levanta e me segue. - Respirei fundo sabendo que o babaca estava certo, eu tinha que dormir. Abri os olhos e o segui. Assim que entrei na NOSSA casa me atirei no sofá. Depois de um tempo Jason colocou um cobertor em cima de mim. Não sei quanto tempo depois, só sei que dormi.

No meio do sono tive a impressão de que alguém estava deitado atrás de mim, respirei fundo e senti o cheiro de Jason, mesmo o idiota sendo um idiota me aconcheguei nele e dormi.


*ATUALIZADO.

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Where stories live. Discover now