6.

19.3K 1.2K 71
                                    


Não sei em que momento adormeci. Acordei com batidas na porta, pensei até que só faltava arrombar a porta de tão forte que estavam às batidas.

-Argh! Já vou! Isso desgraça, quebra a porta! - gritei irritada com o barulho alto. Fui até a porta e a abri e me deparei com um Lucas todo escabelado, parecia que tinha rolado na grama e brigado com um gato pelos arranhões que tinha na cara, ele apenas me olhou e foi caminhando em direção à saída da casa, eu o segui, lá fora havia vários lobos, contei uns 10, estavam formando uma roda em volta de dois lobos menores, respirei fundo e um cheiro familiar passou por mim, tinha a impressão que conhecia os dois lobos que estavam ali, não sei por que, como si fosse o instinto de proteção corri ate os dois lobos, os outros quiseram me parar mais eu rosnei para eles e fui aos lobos.

Quando cheguei em frente a eles, os mesmo começaram a esfregar os focinhos em minhas mãos, então eu apenas me abaixei e fiz carinho neles, own!

Eles estavam tão fofinhos, dava vontade de apertar. Notei alguns machucados neles, o que me deixou zangada. Levantei-me e me coloquei na frente deles e encarei o alfa que me olhava com expectativa.

- Quem foi que os machucou e o que diabos esta acontecendo aqui? - Falei no tom que os alfas falam quando algo sai do controle, notei todos darem um passo atrás. Encarei friamente cada lobo, até mesmo o alfa, nesse momento não importava quem era quem, o que importava é que haviam machucado os dois lobos, meus dois melhores amigos, e com Josi e Iago ninguém meche.

- Lesa, esses dois entraram aqui e disseram que era para libertar você, então quando íamos.. - Lucas aclarou a garganta olhando todos menos a mim-. . Pedir que se retirassem, mas eles se transformaram em Lobos e então atacamos, mas eles começaram a falar que eram seus amigos e então eu corri pra te chamar.

Era impressão minha ou estavam todos com medo de mim? Ah não, não era impressão minha, até mesmo o alfa não sabia o que fazer! Respirei fundo e fechei os olhos contando ate três.

- Lucas, traga um daqueles vestidos e consiga uma calça jeans masculina - como ele continuou a me olhar parecendo confuso gritei - Agora Lucas! - ele pareceu acordar do transe, foi correndo para dentro. Enquanto Lucas pegava as roupas olhei para o alfa e disse:

- Senhor, estes são meus amigos, Iago e Josi - apontei para cada lobo, Josi era marrom e Iago era meio cinza com preto. - Desculpe a confusão, eu não tinha ideia de que eles viriam se não o teria avisado. - O alfa assentiu e continuou calado apenas me observando, mas nem dei bola.

Logos Lucas voltou com um vestido meio florido e uma calça jeans. Vi uma casa em construção, tinha apenas as paredes de semento, fiz senha para Iago e Josi me seguirem, fui ate ali achando um quarto que parecia ser o banheiro e mandei Josi entrar, quando entrou dei o vestido a ela e mandei Iago virar de costas, logo de Josi voltar ao normal ela veio correndo ate mim e nos abraçamos por um bom tempo que nem vi Iago voltar a sua forma humana e colocar os jeans, é claro que eu não iria olhar ele colocar os jeans, mas mesmo assim, sabe né, ok! Vocês entenderam! Quando Josi me soltou Iago me abraçou tão forte que quase sufoquei.

- Iago, 'se ta me sufocando cara! - Iago me soltou na mesma hora e demos risada! Lagrimas encheram meus olhos, nossa, eu não tinha ideia que havia sentido tanta falta deles ate que eu fui embora e os deixei.

Josi me abraçou e começamos a chorar juntas, Iago se juntou a nos e demos um abraço de três, até Iago acabou derramando algumas lagrimas, sim, não fui eu a única que sentiu saudade, a coisa foi mutua!

Apos muitos minutos de chorar como menininhas, sorrimos e dei as mãos para os dois, assim seguimos fora da quase-casa. No pátio todos já tinham voltado a seus afazeres, alguns permaneciam de pé falando com o alfa e Lucas. Todos olhavam para nós. Fomos ao alfa, eu no meio entre Iago e Josi.

- Bom, me deixe dizer-lhes meu nome, sou o alfa d'esta alcateia, meu nome é James. Desculpem-me pelo incomodo, é que não gostamos de pessoas não autorizadas aqui na nossa terra, principalmente perto da minha casa. E como vejo são amigo de Lesa, certo?- Pergunta o alfa, sempre respeitosamente, mas eu pude ver muita curiosidade no seu olhar e me senti mal por telo desrespeitado na frente de sua alcateia, bom, eu não o xinguei ou qualquer coisa assim, só que não pedi sua permissão e sai dando ordens por ai como si a alcateia fosse minha. Foi errado da minha parte isso, então aproveitando que temos muitos ouvidos atentos na nossa conversa me desculpo.

- Desculpe Senhor pela falta de respeito, eu sei que agi como se eu fosse a alfa e acabei não pedindo permissão e dando ordens.

- Querida, não se desculpe, eu entendo, quando temos de proteger a família, nos o fazemos e não importa quem esteja diante, eles tem sua atenção. - Ele sorri para mim, já fazendo um peso a mais sair de cima de mim.

- Então, estes são Josi e Iago, meus melhores amigos e são parte da minha família. Eles vieram para... - foi então que olho para eles porque eu não sabia para que eles vieram- hei! Porque estão aqui?

Iago cutuca a Josi com o cotovelo e a Josi cutuca o Iago com o cotovelo, contei cinco cotoveladas ate que me irrito.

- Ou Iago ou Josi, um vai ter que falar; já tô até vendo bomba por ai! Vocês não querem me deixar irritada como da ultima vez, vocês lembram não é?- Encarei-os seriamente, Iago fica branco e Josi cai na gargalhada, quase chorando de rir e eu não me contive e gargalhei.

- O que aconteceu a ultima vez que vocês a irritaram?- Perguntou Lucas, sempre curioso.

- A gente estava num laguinho que tem lá na nossa alcateia e então nos começamos a irrita-la, a Lesa estava tentando se bronzear e a gente tava zoando dela e então passamos um pouquinho do limite e ai ela ficou na forma de loba tentando nos assustar e ela assustou! Só que quando eu corri pra trás de uma arvore o Iago ficou paralisado e quando a Lesa rosnou e mostrou os caninos ele... Eleee... Eleeeee... - Gargalhamos mais ainda, nos dobramos de rir enquanto Iago ficava vermelho.

- Ele molhou as calças - falei quase num sussurro e então o alfa e Lucas gargalharam conosco. Todos olhavam como si fossemos a arca de Noé no meio do pátio!

- Okay galera! Chega de rir! Lesa, você quer que eu amostre a foto de quando você dormiu com o cabelo molhado e de maquiagem? ; Ou Josi, quer que eu conte o que acontece quando você vê uma maratona de "Diários de um Vampiro"? - Quando ele falou isso paramos de rir na mesma hora e o encaramos seriamente. Ele levantou uma sobrancelha e nos encarou, e ai travamos uma guerra de olhares.

- Ei, cara, você vai ter que me contar a historia do vampiro e me mostrar à foto o quanto antes! Tô a fim de dar umas boas risadas! - Lucas pediu e lê dirigi um olhar mortal, mas de canto de olho notei que Iago assentiu. Cara, melhor começar a usar fita adesiva na boca do Iago!

.-.-.-.

Depois de toda aquela confusão fomos todos para dentro da casa, pois já estava anoitecendo. Josi ficou num quarto ao lado do meu e Iago ficou num quarto ao lado do da Josi. Depois de todos nos arrumarmos me lembrei de que ainda não sabia por que eles estavam aqui, então decidi que na hora do jantar iria perguntar, afinal, aposto que não estava acontecendo a Terceira Guerra Mundial.

Se eu fosse vidente, me corrigiria agora mesmo.


*ATUALIZADO. 

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Where stories live. Discover now