Bônus - Jason.

7.7K 609 155
                                    

Agradecimentos:

Á vocês meus amores pelas mais de 100.000 leituras. Obrigada por acompanharem a historia e obrigada pelas estrelinhas e pelos maravilhosos comentarios.

😉😄

Ah, e você que está lendo isto, me diga, que tal um novo nome para o livro? Alguém muito genial (Darkside95) me deu o santo nome que tanto procurava. Então? O que vocês acham de um novo nome para esta história? 😉

♡》...《♡


É complicado quando uma menina que você deu uns pegas e até mesmo teve relações sexuais tenta marcar território em você às 8 horas da manhã.
Lia me deu nos nervos quando começou aquela ladainha de
''Oh, querido, você está tão gostoso nesse jeans".
Pelos Deuses, qual o problema dessas garotas que acham que falar com uma voz rouca é sexy, ok, até que tem garotas que conseguem fazer aquela voz rouca ser sexy, mas tem algumas meninas que parecem que estão doentes da garganta. O que na verdade não é nada sexy.
Bom, Lia aprontou um monte, d'isso não á dúvida, agora, o seu erro mesmo foi tentar dar uma de Suprema na frente de Lesa.
Quem diria que a menina gordinha da escola iria ter tantos conhecidos, até mesmo um cara como Lúcios, tão caladão e perigoso com os cabelos tão loiros a ponto de serem brancos.
Então, Lesa marcou-me como seu territorio o que foi uma coisa boa afinal, até mesmo a assessora disse que deveríamos:

"Parecer um  casal de verdade, não apenas pessoas que mal se aturão."
Foi exatamente isso que parecemos quando Lesa me "revindicou".
E de uma coisa tenham certeza, me senti um troféu, ou talvez como um gado a mais para o Rei do gado, se é que me entendem.

(*...*)

Estou aqui no meu quarto deitado na minha cama pensando em como as coisas foram acontecer assim, de modo inesperado e totalmente fora do comum.

Em primeiro lugar, quem diria que haveriam dois lobos selvagens por aí fazendo sabe-se lá o que. Logo, temos um Alfa, que no caso seria Augusto, que tem segredos escondidos e tenta fazer sabe-se lá o que nos chamando para sua casa.
E então vem as cerejas do maldito bolo surpresa que é a vida.
Lesa, é uma porra de uma Alfa! E a coisa não é tão ruim até esse ponto, afinal, sendo quem é a mãe e o pai dela, não deveríamos esperar nada menos, mas, cara, eu jamais pensaria que as coisas poderiam piorar.

E então!

Tchan!

Eu não posso ser um Alfa, e sabe por que? Porquê...

Eu.Sou.A.Porra.De.Um.Luna!

Surpresa!!

Eu jamais, jamais mesmo, nem sequer em outra vida imaginária isso acontecendo. Essa bomba caindo sobre minha cabeça. E o pior, porque, pelo que parece, sempre pode piorar, meu lobo, meu querido lobo interior, sabia disso e aceitou isso. Simples assim.

- Ora, assuma que você prefere ser Luna do que alfa. - E meu "querido" lobo (da pra sentir a ironia?) falou calmamente.

- Desculpe oh querido se eu não estou afim de ser a porra de um Luna, aliás, isso sequer deveria existir. - Falei totalmente irritado.

- Cara, assume que dói menos.

- Foda-se! - Soltei um berro e me levante de supetão da cama, fazendo com que uma dor um pouco aguda fosse sentida nas minhas costas.

- Por Nyx, você sabe que você é um Luna. Assuma.- Meu lobo rosnou - E não desrespeite nossa companheira se não eu juro que assumirei o comando.

- Está me ameaçando? - Perguntei totalmente surpreendido.

- Se quer tomar como uma ameaça. Mas eu digo que é apenas um aviso.
E assim meu lobo não respondeu mais nada e me ignorou deliberadamente.

Olhei no meu relógio de pulso para ver que horas seriam, descobri que eram quase as 21 horas. Fiquei em dúvida se deveria descer ou não para o jantar e descidi que era melhor descer do que passar fome.

Enquanto descia as escadas me lembrei de horas antes. Quando Lucas (meu cunhadinho) descobria que teria duas companheiras por falta de uma. E, coitado do rapaz. Não que eu gosta-se dele, afinal, ainda éramos meio enemigos, mas ter Aline como companheira era o cúmulo do horror. E então aparece aquele projeto de gnomo de jardim , Lua, e então descobrimos que Lucas vai ter outra companheira.
Ah, não me leve a mal, não é que eu não goste de Lua e por isso a chamo de projeto de gnomo. Achei ela bem legal e tudo mais, mas é que ela tem essa coisa de ser pequenininha e com os cabelinhos curtos e parece tão frágil e anã.

Meus pensamentos são parados assim que entro na cozinha e sinto cheiro de lasanha.

E então, lá estou eu com cara de tacho olhando Lesa com uma blusa masculina, de pantufas, cozinhando. Por um momento me esqueço de quem sou e o que está acontecendo em minha vida e apenas me encosto no batente da porta e observo ela mexer os quadris ao som de uma música qualquer que está escutando nos fones.
O seu cabelo está solto, caindo em suas costas e balançando ao mesmo ritmo em que ela se mexe. Ela da um passinho esquisito para o lado e para trás, o que faz brotar um sorriso em meu rosto.
E então acontece tão rápido que eu não posso fazer nada. Minha visão escurece e então é como se eu estivesse olhando tudo através de outros olhos. Meu lobo assume o comando.

- Linda. Linda como a lua. - Meu lobo caminha em direção à ela é coloca as mãos em sua cintura. Sussurra em seu ouvido as palavras que se fosse por mim jamais sairiam de minha boca. Ah, como eu queria ter a coragem que ele tem.

- O que.. - E então ela virá rapidamente e fica de frente para mim, encara meus olhos que aposto estão com um brilho entre amarelo e vermelho. - Você não é Jason. - Ela sussurra baixinho um tanto impressionada suponho eu.

- Não, eu não sou aquele panaca, eu sou seu companheiro minha querida. - E então meu lobo me chama de panaca e ainda por cima deixa Lesa corada. Ah, quem imaginaria que ela ficasse linda corada.

- Ah... - Ela respira e suspira. Sem saber o que falar.

- Deixe-me te abraçar. Porfavor? - meu lobo quase suplica. E então ela envolve seus braços em volta do meu corpo e descansa a cabeça no meu peito.

E eu sinto o que meu lobo sente. Ao fim, compartilhamos o mesmo sentimento.

Ninguém jamais à ferirá. Ninguém jamais á tocará. Ela é apenas nossa. Nossa e de mais ninguém. Pra sempre.

♡.♡

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Where stories live. Discover now