1.

26.1K 1.4K 216
                                    


- Acorda Lesa, você tem 5 minutos pra descer aqui em baixo ou eu vou ai! - Gritou meu pai, do andar de baixo da casa.

Nossa, eram apenas as 7.30 AM e a família já está acordada, e ainda gritão como si eu estivesse atrasada para a escola, e olha que eu entro as 8.30 AM, ou seja, tenho ainda 1 hora inteirinha para me aprontar.

- VAMOS LESA! JÁ SE PASARAM 3 MINUTOS! - E aí gritou minha mãe, já falando com aquela voz de chefe da casa, que não é nada boa, serio mesmo, nunca deixe minha mãe falar duas vezes com aquela voz de chefe, porque ai é encrenca na certa.

Sabe, minha mãe é um doce de pessoa, muito gentil e honesta, eu não gostaria de ter outra mãe, mas si ela se irrita, ai você esta lascado.

Então, para não me encrencar, me levanto e vou fazer minha higiene pessoal no banheiro do meu quarto. Depois escolho a roupa que vou usar hoje, e essa será: Uma calça jeans, azul escuro, quase preta. Minhas botinhas de cowboy marrom, e uma camisa xadrez. Faço uma trancinha costurada de lado. E faço olho de gatinha com delineador.

Olho no espelho ficou simples, mas é legal.

Como sou morena com cabelos castanhos escuros, quase pretos e com olhos castanhos simples, e ainda sou meio gordinha, não me acho bonita, eu me acho tão simples. E é triste minha situação sabe, porque na escola e fora dela sou considerada feia, e é pior quando as pessoas jogam isso a minha cara, elas simplesmente riem de mim, me chamam de feiosa, gorda, até já me chamaram de baleia fora d'agua.

Eu aguento como posso, mas é tão complicado, sabe, as pessoas não são eternamente fortes; Mas graças ao universo eu tenho 2 amigos, a Josi e o Iago, que me dão forças e sempre estão quando preciso, e também tem minha família, que somos só eu e meus pais, dona Luana e o senhor Mauricio.

Minha mãe é uma morena com alguns atributos indígenas, é lindíssima, e meu pai é um alemão de olhos azuis, e o mais estranho é que sou um pouco de cada um. Na forma humana sou parecida com minha mãe, só que sou gordinha e baixinha, e na versão loba sou como meu pai, serio, é sinistro, sou uma enorme loba, meu pelo é vermelho sangue, e tenho as patas laranja e meus olhos são um azul tão gelado, que se compara com prata, só que meu pai não é vermelho sangue, ele é marrom com mechas laranja nas patas.

E o mais sinistro é que sou a única loba vermelha na minha alcateia, e sou quase do tamanho do alfa, só que um pouquinho maior.

Sabem, as únicas pessoas que já me viram na versão loba são meus pais, o alfa da alcateia e meus amigos, nunca, ninguém já me viu na versão loba. Meus pais disseram que era melhor eu nunca me transformar na frente de ninguém, pois disseram que como sou parecida com um alfa poderiam sair por ai falando bobagens, como por exemplo, dizendo que eu sou uma alfa coisa que não sou.

Na escola e na alcateia, dizem que eu sou um defeito, já que nunca me transformo, bom, não na frente deles pelo menos...

- Lesa, um minuto! - a voz do meu pai me tirou do meu momento #Pensamentos profundos#

Desci correndo as escadas. Chegando à cozinha avistei minha mãe preparando o café enquanto meu pai fazia a mesa.

- Bom dia família, vocês sabem que é apenas 7.45 AM, não é?- Ambos assentiram - Então porque aquela gritaria toda enh? O que acontece hoje? Por acaso é natal? - perguntei não entendendo nada.

- Filha! Hoje é o dia em que o filho do Alfa, Jason, vai conhecer a companheira dele, e hoje pela manha ele se torna Alfa, alias hoje você não tem escola, já que em 15 minutos Jason se tornará Alfa. - diz mamãe, e me olha como si tivesse duas cabeças. Eu ainda não sei como ela se surpreende que eu sempre esqueça coisas importantes.

- Claro mãe, já tinha ate me esquecido. Bom, então deixem - me tomar um café bem rápido e ai nós iremos ver o show da iniciação do Alfa. - Eles nem deram bola para o meu sarcasmo.

08h01min AM (16 minutos depois)

- Vamos garota, já estava achando que não vinha mais - Ralhou Josi assim que me viu já me puxando e me sentando entre ela e Iago.

Assim que me sento vejo o Alfa sentado no centro do ginásio da escola e seu filho Jason ao seu lado.

Jason até que é bonito! Olhos azuis, loiro, alto, magro e com músculos, corpo atlético. Só que Jason é um IDIOTA. Ele é um dos principais garotos que adora gozar da minha cara.

Eu fico tão triste em saber que ele será quem comandará a alcateia. Totalmente diferente de seu pai, que é um homem justo e sensato, e também muito gentil, ele até uma vez me viu chorando por causa dos grandes idiotas e me abraçou, lembro bem de esse dia, ele até fez uma piadinha, sobre eu não dizer que ele me abraçou e me consolou já que se não ele perderia a fama de sangue frio que tem.

Sabem, dizem que nas batalhas e contra inimigos, ele pode ser tão gelado, a ponto de matar com as próprias mãos. Sinistro cara!

Durante um tempo observo que o ginásio está lotado, toda a alcateia está aqui, até os mais afastados. Bem perto de onde se encontra Jason e seu pai, estão às garotas populares e bonitas da escola, as lideres de torcida, as chefonas, as metidas, vadiazinhas, sirigaitas e grandes putas. Eu já falei que ás odeio?

Depois de uns 10 minutos, o Alfa fala, faz o grande discurso e passa a palavra a Jason, que faz outro grande discurso.

Depois de muitos juramentos sobre cuidar da alcateia e fazer prevalecer à paz, o alfa se transforma em lobo.

O alfa é um lobo enorme, um pouco menor que eu na minha forma de loba. Ele é um lobo marrom, quase preto.

Logo, Jason se transforma, eu nunca o tinha visto transformado, já que eu sou a única que nunca caçou com ele e seus amigos. Jason é totalmente preto, do tamanho do pai.

Para que ele se torne o novo alfa, deveria morder o seu pai, e foi isso o que ele fez.

Logo após uns minutos os dois se transformam de novo em humanos, enquanto o pai se retira para descansar, Jason é aplaudido, só então começo a sentir um cheirinho à hortelã, meu cheiro predileto.

Então Jason manda todos de volta ao lugar e pede silencio. Ele fareja o ar e após alguns segundos crava seus olhos em mim, enquanto eu cheiro meus amigos procurando aquele cheirinho de hortelã, e logos eles me olham com os olhos enormes, e finalmente eu me dou conta da situação.

Olho em volta e todos me olham, e no meio do ginásio esta Jason, me olhando como se quisesse me decapitar.

A vida é tão injusta, logo eu deveria ser sua maldita Companheira... Mas por que eu?

*ATUALIZADO.

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Where stories live. Discover now