25.

7.6K 615 8
                                    


Assim que parei o jipe, apoiei a testa no volante, respirei fundo, contei ate 20, mais uma respiração.

Não tava a fim de perder a paciência com ele, eu só iria me irritar... Argh! Que vontade de esganar ele!

- Rurrum- O IDIOTA limpou a garganta desconfortavelmente e prosseguiu fazendo com que meu temperamento quase explodisse- Lesa, eu vou avisar o conselho que....

- Shiuu!- Dei um grito, fala serio, não sabe quando ficar quieto esse idiota- Cala a boca. É serio, não quero ouvir tua voz... E avisa o conselho telepaticamente, já que és o alfa daqui tens de falar telepaticamente ...

- Ok... - O panaca fechou os olhos (belíssimos olhos) e fez sua magica ... -

-Lucas, faz um favor, arruma a sala de reunião que daqui a pouco eu apareço por lá.

-Okay, qualquer coisa avisa... - Lucas abriu a porta e saiu, meu irmão estava tão silencioso como eu desde que abandonamos a cadelinha lá na entrada.

Sabe, Lucas e eu com o passar dos anos nós tornamos muito próximos. Parecíamos gêmeos, quando um pensava em algo o outro já tava sabendo.

Muito interessante essa nossa conexão. Em quantos problemas eu e ele nos metemos, eu por aprontar, ele por defender.

Olhei pro lado, ainda com a cabeça apoiada no volante, observei Jason, caraca, ele tava tão irritantemente bonito. Ele me olhou com aqueles olhos azuis.

- Eu... - ele respirou fundo, fechou os olhos. Eu esperei ansiosa por ouvir, inclusive me reprendi mentalmente pelo comportamento- Olha, desculpa pelo que aconteceu lá.

Levantei a sobrancelha e fiz uma cara tipo-assim-cê-ta-me-zoando-né? Ele esfregou as mãos no rosto, me olhou e fez cara de cachorro abandonado, quase que chorei, own, que fofo.. Só que não né Lesa...

- Olha Jason, quando a gente tiver acabado a reunião você me conta por que ela ta aqui, okay? Agora entra na casa que eu vou na dos meus pais buscar minhas roupas. Depois que eu voltar, a gente vai juntos pra reunião e depois que acabar você me conta qual o motivo da presença da Barbie siliconada aqui... - Falei seria, estava louca para o final da reunião e ver qual desculpa ele daria a mim e qual era a da cadelinha.

-Okay então, daqui a pouco a gente se vê. - ele falou e desceu do jipe, entrou na casa e eu dirigi ate a dos meus pais.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.

1 hora e 5 minutos.

Abri a enorme porta, o primeiro que vi foram todos os velhos chatos (conselho) ao redor de uma mesa. Jason sentado na ponta e Lucas encostado numa parede. Ao lado de Jason com um decote de 3 metros a cadelinha maquiada. Entrei e todos me observarão.

- Esta atrasada. - um dos membros do conselho falou. O olhei e ele olhou pro outro lado fingindo me ignorar, revirei os olhos. Patético. Fechei a porta e segui adiante, parei ao lado da cadelinha, peguei seu braço de boneca e a puxei com força suficiente pra deixar uma "pequena" marca.

-Porque você esta aqui? Eu por acaso, não disse que era para você esperar no salão principal?- perguntei fervendo e querendo arrancar os cabelos daquele Barbie oxigenada.

-Você não manda em mim, você nem sequer é a alfa desta alcateia. - ela cuspiu as palavras.

Que raiva.

Eu era a alfa sim ali. Eu era dona daquilo tudo, eu.

-Quem é seu alfa queridinha? - pergunte com ironia.

- Lúcios Petrova. - falou com ar de quem sabe o que faz.


*ATUALIZADO.


Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Where stories live. Discover now