33.

7.4K 581 78
                                    

- Você está maluca?! Ela é a alfa da alcateia! - Lucas gritou exasperado.

- O QUÊ?! - Aline soltou um gritinho histérico e arregalou os olhos de tal forma que eu pensei que eles saltariam de sua cara. - Isso só pode ser alguma brincadeira de mal gosto queridinho. Ela .. - apontou para mim com aquelas unhas pintadas de rosa choque e amarelo fosforescente. -.. jamais seria uma alfa, principalmente porque o gostoso do Jason é o alfa.- Falou com um ronronar a palavra 'gostoso'. Ew! Que nojenta ela foi ao falar isso na cara do meu irmão!
Agora, a cara de Lucas foi impagável! Obviamente, se a situação não fosse tão bizarra eu morreria de rir na cara do meu irmão.

- Aline, eu exijo respeito. Você está na minha alcateia e está desrespeitando meu companheiro e o seu. - Falei tentando ao máximo não dar uma bofetada na cara daquela songa-monga.

- Oh! Me desculpe Lesinha querida! Eu jamais ofenderia o gostoso do Jason, mas me conta, ele não te rejeitou? - Eu estava me segurando ao máximo para não pular nela.- Oh Oh! Eu sei o que aconteceu, aposto que você pegou uma das cuecas dele e levou para alguma bruxa rabugenta fazer uma macumbinha para ele ficar com você! - E então ele soltou uma risada edionda e Lucas borbulhou de raiva.

- Lucas, ou você tira ela da minha frente ou eu vou bater nela. - Falei rosnando e deixando transparecer minha raiva.
A mocreia finalmente parou de rir, e creio eu que notando meus olhos vermelhos ficou um pouco mais seria e foi em direção a porta com o queixo empinado e um rebolado nos quadris. Lucas a seguiu e bateu a porta atrás de si, mas não antes de eu ver ele pegando o braço dela e a arrastando apressadamente.

Sentei na escada e pousei minha cabeção nos meus joelhos.

¡Maldita seja aquela garota!

Estava muito triste pelo meu irmão, afinal, ele merecia uma boa menina e não aquela bruxa.

- Lesa, acabaram de me avisar que a menina prima de Lúcios está à caminho daqui. - Jason falou caminhando em minha direção.

- Oh, já havia me esquecido dela, era para ter chegado mais cedo, não era? - Franzi a testa em confusão, com tudo o que havia acontecido acabei me esquecendo que ela viria aqui. - Então você pode chamar Josi e pedir para ela vir aqui arrumar um quarto para a menina, ah, e veja se eu não tenho nada para fazer durante umas horas e chame Miguel, diga que me encontre no meu escritório. - Falei repassando mentalmente o que deveria fazer hoje.

- E agora eu sou seu secretário particular? - Perguntou irônico Jason. - Que eu saiba não me pagam para isso.

- Querido, - Falei pausadamente para que ele notasse minha ironia. - faça o que eu pedi de uma vez, porque eu, a ALFA desta alcateia tenho assuntos que tratar que não convém ao Luna. - Falei jorrando veneno em cada palavra dita. Eu notei seus punhos apertarem-se e vi quando seus olhos se semi-cerraram. Ele bufou, deu meia volta e foi em direção a cozinha. Deus! Ele parecia uma maldita mulherzinha!
Se a situação não fosse trágica eu morreria de rir.
Ah! Nada como ser a alfa!

- Aleluia né! - E me surprendendo minha loba falou com uma felicidade incomun na voz.

♡》...《♡

Miguel bateu na porta do meu novo escritorio, falei um 'entre' e assim que ele entrou aguardei que se sentasse na cadeira à minha frente.

- Eu preciso que você me ajude a pesquisar algumas coisas Miguel, eu sei que você tem aceso à informações que eu não tenho.- Falei calmamente com as mãos unidas à minha frente em cima da mesa e com minha postura reta.

- Sem problemas Lesa, do que você precisa? - Falou ele sério já pegando um bloquinho de notas que havia sobre a mesa e uma caneta.

- Procure e colete toda a informação que puder sobre Hécate e sobre uma Peeira.

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Where stories live. Discover now