2.

20.4K 1.4K 44
                                    

- Lesa, aqui, agora! - Gritou Jason, zangado.

Olhei em volta em busca dos meus pais e os encontrei perto da saída. Olhei Josi e Iago, que prontamente assentiram para mim, me dando coragem, mas nos seus olhos vi medo e tristeza, e eu sabia que era medo por mim.

Respirei fundo, ergui a cabeça, e fui ao encontro de Jason, sempre fazendo contato visual com ele. Foi a primeira vez que eu me senti corajosa, destemida, como se o mundo fosse meu, como si pudesse mudar meu destino.

Assim que parei na sua frente, ele deu um passo atrás, eu não sei o que ele viu em meus olhos, mas nos seus eu vi raiva e duvidas. Ele respirou fundo, e eu me preparei para o pior, eu sabia qual seriam suas próximas palavras, mas mesmo assim, elas me marcaram, me feriram, e eu lutei para me manter forte.

- Eu, Alfa d'esta alcateia, rejeito minha companheira, Lesa. - Eu ouvi risinhos nesse momento, eu vi lagrimas nos olhos de minha mãe, de Josie e Iago. Mas o que odiei era a expressão zombeteira no rosto de Jason, e eu totalmente perdi o controle, e eu me transformei, atingi meu limite.

Eu fiquei vermelha, porque claro, eu esqueci mencionar que dependente de meu temperamento, meu pelo fica mais vermelho ou mais fraco, nesse momento, eu parecia uma enorme bola em chama, eu sabia disso. Eu vi nos olhos assustados de Jason e de todos no ginásio, nesse momento entrou o pai de Jason, o antigo alfa, Luis, ele me viu ali fervendo de raiva e caminho em minha direção, mas eu simplesmente estava focada em Jason, ate que Luis tocou em minhas costas me acalmando e eu acho que isso só aconteceu porque eu o respeitava, ou porque ele conhecia meu segredo, apenas sei que virei e o olhei, em seus olhos havia dor e raiva e vergonha, e eu sabia que aquilo era dirigido a Jason.

- Lesa, querida, me desculpe, por favor. - Pediu Luis e eu assenti, pois ele não era o culpado ali. - Se quiser, pode ir, vá e quando achar que é o momento, volte. Eu vou esperar você voltar querida, você pertence a esta alcateia. Siga seu caminho, faça seu destino e volte para o seu lugar. - Disse Luis apenas para que eu pudesse ouvir, eu assenti e corri em direção à saída, dando uma ultima olhada no lugar, em meus pais e meus amigos, corri, corri e corri, e segui meu caminho, pois ali era que começava meu destino.

*ATUALIZADO.

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora