17.

11K 792 70
                                    

--.--.--.--.--.--

 - Nossa, eu vou sentir tanta saudades de vocês! Um pedaço do meu coração fica aqui! Eu amo vocês! - Exclamei bem alto para minha segunda família! Na minha frente estavam os alfas James e Brenda; Liz, Jane, Sara; Meus alunos, até mesmo as crianças.

E atrás de todos estava a alcateia. Muitos estavam com lágrimas nos olhos. Não estou me gabar, mas, eu me afeiçoei a eles e sei que eles a mim, então enquanto eu parecia açúcar derretido eles fingiam ser fortes e tentavam conter as lagrimas. Mas a maioria sorria e chorava. Eu sabia que iria sentir saudades deles.

Aquelas pessoas foram minhas amigas, me apoiaram e me respeitaram. Foram minha segunda família. E lá estava eu sentada dentro de um carro, pra ser mais precisa um jipe ROSA. Isso mesmo, Rosa Pink, eu ganhei ontem da alcateia. Na lateral esquerda do jipe esta escrito: " Alfa Nº1", e na direita: " Professora Nº1". Chorei muito quando ganhei, e hoje eu vou levar ele pra minha antiga alcateia, mas, sabe, este jipe foi mais que um simples pressente, foi também a minha grande recordação que tenho uma família que me apoiara!

Se você esta se perguntando sobre Lucas, Josi e Iago, bom, eles estão indo comigo no Jipe. Lucas no passageiro e o casal 20 atrás. Casal 20, pois esses ai não se desgrudam nem com agua quente. Sim, meu irmão ira comigo, ele disse que tinha que se certificar que eu chegaria em segurança. Na verdade eu sei que ele não esta conseguindo se despedir e que ele também quer ver nossos pais. Lucas esta sorrindo, mais eu notei as lagrimas reprimidas que ele não deixa sair. Josi e Iago decidirão voltar comigo para a alcateia. Como o Jipe tem quatro assentos decidimos todos irmos juntos.

Depois de toda a gritaria eu ligo o meu jipe e acelero. Aceno para todos e mando beijos. Quando saímos da propriedade da matilha sorrio. Nossa, eu vou voltar aqui sempre que puder. Mas eu não teria como se esquecer deles já que tiramos muitas fotos. Eu tenho a câmera e o álbum repleto de fotografias que ganhei. Sempre tive fotos dos meus amigos. Na minha alcateia eu vivia tirando fotos com Iago e Josi, mamãe e papai também. Tínhamos fotos desde que acordávamos ate a hora de dormir. Aqui nesta alcateia foi a mesma coisa. Passávamos dia e noite tirando foto, principalmente na escola. Não á melhor maneira de guardar as lembranças do que fotos. Sabe, tenho até fotos dos alfas. Fotos das cozinheiras e dos moradores e membros da alcateia.

Depois de 1 km em silencio pedi para Lucas colocar uma musica. Começou a tocar Macklemore & Ryan Lewis ft Wanz - Thrift Shop, e todos começaram a cantar. Logo a playlist do Lucas faz a gente quase ficar roucos de tanto cantar.

Varias musicas depois e muitos quilômetros (com a gente quase sem voz) avistei a entrada da alcateia. Fiquei tensa, mas logo relaxei.

Sabia que as coisas a partir de hoje seriam difíceis. Mas também sabia que deveria tentar e lutar pelos meus direitos. Eu sabia que deveria ser dura na queda. Eu iria mostrar para todos aqueles panacas que duvidaram de mim quem eu era. Só quero ver a cara daquele panaca do Jason.

Eu já tinha um plano para fazer o Jason sofrer. Okay, eu também queria esfregar na cara da alcateia que eu estava toda poderosa. Eu sei que é idiota, mas vamos lá, agora é hora da minha vingança. Já tinha em mente as coisas que deveria fazer. Uma lista mental.

LISTA. :

1. Chegar arrasando. : Pra isso eu até renovei meu guarda-roupa. Nós anos que estive na outra alcateia eu juntei o dinheiro que ganhava e abri uma conta no banco humano. Antes de voltar Josi, Lucas, Iago e eu fomos ao shopping e renovamos nossos guarda-roupas. Pode ate ser estranho um cara comprar roupas, mas eu e Josi insistimos muito ate que eles aceitaram. Assim agora estamos todos com roupas novas e na moda. Cada qual no seu estilo.

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Where stories live. Discover now