45• Malfoy's Mansion

1.4K 125 46
                                    

Prophecy - | Draco Malfoy |

Mãos desconhecidas me ergueram do chão com violência

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mãos desconhecidas me ergueram do chão com violência. Antes mesmo que eu pudesse impedir, uma mulher revistou os meus bolsos e levou minha varinha. Segurei meu rosto que doeu crucialmente, enquanto os olhos estavam reduzidos a fendas pelas quais eu mal conseguia enxergar.

Quando a raiva de Voldemort latejou dentro de mim, a cicatriz ameaçou estourar de dor. Eu estava lutando para me manter presente, me manter no controle do meu corpo, enquanto era empurrada pelos corredores da mansão.

A sala de visitas ofuscou-me depois da escuridão externa; Mesmo com os olhos quase fechados, eu percebi as enormes dimensões do cômodo. Havia um lustre de cristal no teto, mais retratos nas escuras paredes roxas.

Duas figuras se ergueram das poltronas junto a ornamentada lareira. Quando fui empurrada sala adentro por algum dos Comensais, os olhos de Lucius Malfoy reluziram ao me encontrar.

— Ora, mas o quê isso?

A voz horrivelmente familiar e arrastada do loiro bateu nos meus ouvidos. Eu comecei a entrar em pânico, não via nenhum lugar para o qual pudesse fugir e se tornara ainda mais tranquilo para que o Lorde invadisse minha mente, a medida que o medo crescia em mim.

Eu não ousei olhar diretamente para Draco, mas vi-o de esguelha ao lado do pai. A figura um pouco mais alta que ele ergue-se de uma poltrona, o rosto como um borrão fino sob a cabeleireira louro-branco.

— Fez um bom trabalho, Draco. - sorriu o pai do garoto, tocando seu ombro. — Se a entregarmos para o Lorde, cairemos em suas graças... Seremos perdoados, por tudo.

Em passos apreçados, Lucius se pôs em minha frente; O homem me levou para frente de um espelho sobre a lareira, um enorme objeto dourado com uma rica moldura em volutas. Pelas fendas dos meus olhos, vi a minha imagem desde tudo o quê ocorreu em Godric's Hollow. Meu rosto estava sujo, tal qual como minha vestes, e os olhos um pouco inchados.

Resolvi me manter calada, porque minha voz certamente me trairia; Ainda assim, continuei a evitar encarar Draco, mesmo quando o garoto se aproximou de mim e parou ao meu outro lado.

Pelo mesmo espelho, vi a imagem de ambos loiros refletirem ali. Eram extraordinariamente parecidos, exceto que, enquanto Lucius não cabia em si de excitação, a expressão de Draco espelhava relutância e um certo medo.

A porta da sala de visitas se abriu as minhas costas. Uma mulher falou, o som de sua voz fez meu estômago revirar mais uma vez naquele dia.

— Que aconteceu, Ciça? - indagou Belatriz Lestrange, se encaminhando lentamente em minha direção. Ela parou ao meu lado, me analisando cuidadosamente. — Mas, com certeza... Essa garota, a filha do Lorde das Trevas, não?

Prophecy | Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora