39• It's Not Your Fault

1.5K 140 20
                                    

Prophecy - | Draco Malfoy |

Era uma noite fria da madrugada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma noite fria da madrugada. Ela estava em nosso Salão Comunal, desleixada sobre a poltrona e com o olhar fincado na porta de entrada. Assim que me viu do outro lado, a morena correu e me puxou para dentro.

Os braços de London rodearam minha cintura com força. Ela me abraçou, foi algo simples e sem cerimônia, talvez porque a garota não seja uma pessoa tão afetuosa. Mas agora eu estava aqui, com meu rosto afundado na curvatura de seu pescoço e os braços envoltos em seus ombros.

Depois de longos minutos os braços dela se afrouxaram e esta se separou de mim. London me fitava com preocupação evidente nos olhos, era como se ela estivesse esperando que eu desmoronasse em seus braços num mero piscar de olhos.

— Eu estou bem. Pare de me olhar desse jeito.

— Por que eu deveria acreditar em você? - alfinetou. — Eu te conheço a muito tempo, sei quando mente para mim.

— Eu não estou mentindo, droga. - bufei, pendendo as mãos ao lado do corpo. — Não existe nada que eu possa fazer, foi a escolha dele.

— Mas não faz o menor sentido, como ele pôde ter feito isso? - exasperou. — O Malfoy te ama, sempre amou, desde o momento em que você pisou em Hogwarts. Eu me lembro dele dizendo ao Crabbe e ao Goyle o quanto você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ele... O quanto ele estava feliz por ter conjurado o primeiro Patrono, e tudo isso por sua causa...

— Pessoas mudam, sentimentos... - suspirei, tomando um lugar na poltrona ao lado da lareira. — Ele me disse que... Que se tornou fraco por me amar. O Draco disse que não queria mais precisar de mim para se sentir bem, porque ele não suportaria acordar um dia e ver que eu não estava mais ali. - desviei o olhar para o chão. — No lugar disso, eu quem irei acordar e não o terei mais ali...

Eu ainda me lembro da primeira vez em que me senti completamente conectada a ele. Nos encontramos na Torre de Astronomia, alguns dias depois de nosso primeiro beijo. Conversamos como nunca, assim como choramos e expomos nossos dores um para o outro.

Aquilo foi tão novo para gente que chega a ser bobo. Eu me senti transbordando, talvez por finalmente estar sendo real ou porquê o Draco era exatamente o que eu precisava. A ligação que sentimos foi excepcional, ele confiou em mim e eu nele, e ali eu vi que o Malfoy era especial.

— Eu sinto muito... - sussurrou, entrelaçando nossas mãos. London apoio sua cabeça em meu ombro e passamos minutos em silêncio, apenas observando o fogo da lareira, mas então ela tornou a falar. — Você o ama muito, não ama?

— Um dia o Draco me disse que, independente do que acontecesse, eu e ele estaremos sempre juntos porquê nossa amizade sempre estaria acima de tudo. Eu acredito nisso. - ri baixo. — Eu não entendia isso antes, mas agora eu sei... Ele sempre foi o amor da minha vida, então sim, eu o amo. Amo o Draco o suficiente para deixar ele ir...

Prophecy | Draco MalfoyWhere stories live. Discover now