Viagem

1.5K 80 22
                                    

                     Pv Camila Cabello

    Acordei um pouco enjoada, me desvencilhei dos braços do Lo para correr até o banheiro. Mal deu tempo de abrir a tampa do vaso e eu despejei todo o jantar água baixo. E não foi so o jantar que saiu não, foi também a sobremesa inusitada que eu pedir para Lorenzo fazer pra mim. Abacaxi com arroz doce.

Camila: Ah... – a ânsia voltou forte quando eu lembrei do gosto daquilo. Estava delicioso quando eu comi, mas agora não parecia uma boa ideia.

Lorenzo: Eu disse que não seria uma boa ideia – sua voz um pouco sonolenta invadiu o banheiro.

Camila: Sai daqui, se for pra ficar me enchendo, me deixa sozinha – eu estava irritada, e ele ficava falando no meu ouvido.

Lorenzo: Vem, vamos tomar um banho gostoso e nos arrumar, daqui a pouco temos que ir para a clínica – ele sempre ignorava meu mal humor para cuidar de mim.

    Eu não podia reclamar de nada, tinha o melhor do meu lado, eu o amava tanto. Apesar das minhas crises sempre estava ali, meu eterno companheiro.

    Ele me ajudou no banho, ou melhor ele me deu banho. Eu adorava quando ele cuidava assim de mim. Me carregou no colo até o closet me deixando livre para escolher minhas roupas, enquanto ele escolhia as suas.

Camila: Amor, você acha que eu engordei mais dessa vez? – perguntei encarando o espelho notando que minha barriga tinha um volume maior do que da primeira gravidez – Tô me sentindo um pouco mais inchada.

Lorenzo: Eu acho que tá igual amor – espalhou suas grandes mãos em meu ventre – Você está linda, como sempre.

Camila: Você sempre diz isso – eu ri passando a meu braço em seu pescoço.

Lorenzo: É porque é a verdade – me deu um selinho demorado – Você é a mulher mais linda do mundo inteiro e quando está carregando um bebê, aí fica mais linda ainda – falou olhando em meus olhos coma aquelas esmeraldas lindas, que brilhavam quando entravam em contato com os meus castanhos – Eu te amo.

Camila: Eu também te amo – fiquei nas pontas dos meus pés para selar nossos lábios em um beijo apaixonado.

    Por mais que tivéssemos com vontade de nos entregar a nossos desejos ali mesmo, tivemos que nos afastar e terminar de nos arrumar.

    Em poucos minutos teríamos que estar no consultório da Dr. Eleonor para mais um ultrassom. E eu esperava que dessa vez meu pequeno colaborasse conosco. Enquanto eu terminava de me arrumar, Lorenzo foi até o quarto do Nico para troca-lo. Dessa vez ele ia conosco para ver o irmãozinho ou irmãzinha.

Dr. Eleonor: Ora vejam só, hoje você veio né pequeno – ela cumprimentou nosso pequeno que sorriu como uma porteira velha para ela.

    Meu filho era assim, simpático, sorria para todo mundo. E quando alguém falava diretamente com ele era uma festa.

Lorenzo: E quem sabe assim o bebê resolve se mostrar logo – meu marido balançou o pequeno que continuava rindo e murmurando coisas que só ele conseguia entender.

Dr. Eleonor: Então vamos lá – ela riu – Você já conhece todo procedimento – ela apontou para o banheiro onde ficava o roupão.

    Me troquei rapidamente, logo já estava deitada sobre a maca com um gel sobre minha barriga e ouvindo os batimentos do coraçãozinho do meu bebê.

Dr. Eleonor: O coração está ok, batimentos normais – falou focando o monitor – Agora vamos ver – ficou em silêncio – Olha Nicolas deu certo você vir, sua irmãzinha gostou de você.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora