mal entendido

2.2K 120 24
                                    

                   Pv Camila Cabello

   Passou -se um mês que eu estava estudando em Miami-Dade County Public School. Um mês que meu pai estava trabalhando e se sentindo útil, como ele mesmo dizia. Tudo estava indo bem. Na escola eu estava muito mais a vontade ao lado dos meus amigos. Já tinha criado um laço muito forte com eles, era como se eu já os conhecesse a anos. Normani e Lucy estavam sempre me dando dicas de moda. Pedi a elas para me ajudar, eu queria mudar meu visual e elas me darem várias dicas e ficavam simplesmente perfeitas. No meu novo estilo agora tinha mais vestidos, saias, shorts, e calças mais justas.

    Mudar meu guarda roupa precisaria de dinheiro para comprar roupas novas, não podia ficar pedindo dinheiro para meus pais, eles estavam se esforçando para manter a casa, pagando as contas, fazendo a despesas, tentando dar uma vida mais confortável para nós.

    Shawn resolveu me ajudar me dando um cartão de crédito para comprar as roupas. Eu não queria aceitar, recusei várias vezes, mas ele disse que era um presente que ficaria chateado se eu não aceitasse. Conversei com meus pais sobre isso, eles apoiaram, eu era uma adolescente estava sempre precisando de roupas novas e outras coisas. Disseram que a decisão era minha, só que não deveria abusar. Então resolvi aceitar com a condição de que um dia eu pagaria tudo que eu fosse gastar.

Shawn: Mila, eu sou seu irmão, lembra? – ele discutia comigo mais uma vez pelo telefone, eu estava terminando de me arrumar para ir para escola.

Camila: Shawn, você é mas...

Shawn: Não tem essa de mais, se fosse o contrário você faria isso por mim, somos uma família, um cuida do outro sempre – ele argumentou – E se arruma logo que eu tô aqui fora te esperando pra te levar para escola, minios.

    Desliguei o celular sem me despedi, logo o veria mesmo. Me olhei pela última vez no espelho, gostei do resultado. Eu usava um croppet branco com rendas, de mangas compridas, uma casa jeans com uns rasgos no joelho e um coturno com salto. Normani estava certa, aquela roupa ficaram bem em mim.

Camila: Bom dia mama – saudei minha mãe assim que entrei na cozinha.

Sinu: Bom dia hija – ela me serviu uma panqueca assim que me sentei ao lado do meu irmão que estava em uma conversa animada com meu pai.

Camila: Oi papa – beijei o rosto dele – Oi maninho – passei a mão em seus cabelos perfeitamente arrumados dele.

Shawn: Oi e anda logo já estamos atrasados senhorita – ele passou a mão nos cabelos os ajeitando novamente.

Camila: Tudo bem apressadinho – peguei uma banana – Vamos?

Shawn: Senta aí e termina de comer a panquecas – olhei para ele confusa – Temos que espera Sofi – ele levou seu copo de café nos lábios.

Camila: Você não estava me apressando? Não estávamos atrasados?

Shawn: Tive que apressar você, se não realmente iríamos nos atrasar – ele se levantou indo até a pia para lavar seu copo – Sinu, obrigado pelo café, estava maravilhoso – beijou o rosto de minha mãe.

    A relação deles era muito boa. Shawn era sempre carinhoso com minha mãe, eles se davam muito bem. Meu irmã sabia que minha mãe não era culpada pelo fim do casamento do nosso pai com a mãe dele. Eles já estavam separados quando meus pais se reencontraram. Alejandro e Sinuhe já se conhecia desde a adolescência já tinham sido namorados, mas se separaram por causa de uma tragédia, não gostavam muito de falar sobre esse assunto então eu não sabia muita coisa.

Sofia: Shawn – minha irmã correu para os braços do maior que logo a pegou no colo beijando suas bochechas gordinhas.

Shawn: Oi pequena – ela beijou seu rosto de volta – Vamos tomar café?
Sofia: Sim, sim – ela se sentou a mesa, mas antes me deu um beijo de bom dia.

    Shawn estava aproveitando ao máximo ficar do nosso lado. Costumávamos ficar assim somente nas férias quando ele ia nos ver. O que era sempre maravilhoso ter minha família completa e reunida.

Perfect ChangeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon