Trabalho em dupla

1.9K 95 7
                                    

Pv Camila Cabello

Meu namoro estava indo muito bem, era como estar vivendo um conto de fadas. Meu namorado era muito romântico e carinhoso, me tratava como uma princesa. Só uma coisa estava me incomodando. O seu ciúmes. Lorenzo era superprotetor, eu até acha isso fofo, mas nas últimas semanas estava me irritando um pouco.

Lorenzo expulsou o amigo do Chris da sua casa, porque o garoto estava olhando demais pra mim - tinha um pouco de razão já que Chris mesmo afirmou que o garoto estava passando do limite - mas não justificava ele quer bater em um garoto de 13 anos. Nem queria imaginar a confusão que seria.

Naquele dia brigamos mais uma vez. Aquele dia ele até podia estar com uma certa razão, mas agora implicar com o aluno novo, o Joe, não tinha nenhuma razão. O pior que nossos amigos concordavam com ele.

O garoto só me perguntou sobre a nova matéria de matemática que ele estava com dúvidas, eu ajudei, já que era monitora da sala, Lorenzo quase bateu no garoto.

Resolvi me sentar ao lado de Ally, preferi me afastar um pouco para me acalmar. Sabe, é normal sentir ciúmes, porque eu também sentia e muito, mesmo com uma grossa aliança no dedo, as vadias se jogavam pra cima dele, mas eu confiava nele, da mesma forma que eu esperava que ele confiasse em mim também. Estava apenas cumprindo minha obrigação já que o professor havia me escolhido para ajudá-lo.

Também não tinha nada de errado em fazer novas amizades. Joe parecia ser um cara legal. Era bonito, descolado, seu estilo badboy. Mas não me chamava atenção em nada, meu branquelo era mil vezes melhor.

Ally: Não quero parecer chata nem nada Mila, mas você devia ouvir o Enzo e ficar longe daquele garoto - a baixinha falou enquanto fazias nossas atividades - Ele só traz problemas, não é o que parece ser.

Camila: O que quer dizer com isso, Ally ? - questionei curiosa - O que ele fez que vocês não gostam dele? - ela não era a primeira pessoa a me dizer isso. Dinah também tinha me pedido pra me manter distante dele. Joe estava com a turma do Brad era um ponto negativo, mas não via ele fazer mal a ninguém.

Ally: Eu não posso te contar nada sobre isso, o Enzo vai te contar na hora certa e por favor não o julgue, foram tempos difíceis - foi a única coisa que ela me disse antes de voltar a atenção para seu caderno. E não falou mais nada sobre o assunto.

Conversaria com meu branquelo depois pra tentar entender o que estava acontecendo. O que aquele garoto tinha feito ou que eles tinham contra ele. A única coisa que eu sabia era que ele já tinha estudado naquela escola antes e que agora estava de volta.

O sinal tocou indicando o fim da aula, era a última aula do dia. Ally se levantou me deu um beijo no rosto se despedindo, ela estava com pressa, tinha que fazer uma coisa com sua mãe e não podia se atrasar.

Eu ainda guardava meus materiais, não estava com pressa mesmo. Senti alguém se aproximar, pelo perfume amadeirado, que eu tanto gostava, eu já sabia quem era.

Lorenzo: Posso te levar pra casa ou você ainda me acha um idiota? - perguntou com sua voz rouca. Pelo seu tom parecia chateado, eu me senti culpada por isso, já que tinha dito a ele que se continuasse agindo feito um idiota, não ficaria perto dele. Mas eu estava assustada pelo jeito grosseiro que ele mandou Joe sair de perto de mim.

Camila: Você tem treino agora - eu o lembrei colocando minha mochila em meu ombro, me preparando para sair da sala.

Lorenzo: Não vou pro treino hoje, não estou me sentindo bem - ele veio atrás de mim.

Camila: O que você tem? - parei para finalmente olha-lo.

Lorenzo: Nada, só um mal estar. Você quer ir comigo...

Perfect ChangeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz