Verdade ou desafio?

2K 115 3
                                    

                Pv Lorenzo Jauregui

    Acordei com o barulho insistente em minha porta. Cobri meus ouvidos com meu travesseiro, mas o barulho persistia.

Xxx: Acorda brow, bora acordar pra aproveitar o dia – a voz grave do meu amigo me chamava do lado de fora do quarto.

Lorenzo: Tô indo cara – gritei fazendo que Justin parasse de tentar derrubar minha porta.

    Estiquei meu corpo escutando os estalos que meus ossos faziam. Respirei fundo algumas vezes e finalmente me levantei. Senti um incômodo entre minhas pernas e bufei. Bendita ereção matinal. Também depois do sonho quente que tive com uma certa latina de olhos castanhos, era de se espera acordar daquele jeito.

    Fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei um longo banho, sim demorei um pouco mais do que o necessário no banho tentando resolver meu pequeno grande problema. O JJ – Jauregui Júnior, ah qual é quase todo homem da um nome pro seu pênis – não queria abaixar de jeito nenhum. Me senti com 13 anos de novo, usando minhas mãos, aquilo era vergonhoso. Sei do box pegando uma toalha. Minhas roupas estavam dentro da mala ainda jogada no chão perto da cama. Encontrei uma sunga azul com detalhes brancos. Ia depender de como estaria o tempo. Optei em vestir uma bermuda caqui e uma camiseta sem mangas branca, nos meus pés uma havaianas com a bandeira do Brasil, um presente que meu trouxe pra mim de sua última viagem de lá.

     Já pronto e devidamente vestido fui até a cozinha onde encontrei meus amigos já se servindo com o apetitoso café da manhã. Assim que me sentei à mesa procurei com os olhos pela mesa, mas não encontrei quem eu mais queria ver naquela manhã.

Lorenzo: Bom dia – me lembrei dos meus modos e cumprimentei meus amigos e todos me responderam.

Vero: Nem adianta procurar a miss Bumbum ainda não desceu, farinha – sussurrou em meu ouvido quando eu olhava pela cozinha ainda a procurando minha latina ,pera minha não, quer dizer por enquanto não.

Ariana: Gente vou chamar a Mila – se levantou saltitante pela cozinha indo em direção às escadas.

Justin: O tempo tá um pouco fechado, daqui a pouco vai começar chover – o loiro falou comendo um pedaço de bolo.

Troy: É mesmo pessoal, se quisermos aproveitar um pouco a praia é melhor a gente ir logo.

Dinah: Concordo, eu quero dar um mergulho – a loira se levantou pegando a mão da sua namorada – Vamos mozão, quero aproveitar um pouco.

Normani: Calma amor, eu ainda tô comendo – a morena respondeu soltando a mão da Dinah – Senta e come direito, nós vamos todos juntos.

    Dinah se sentou com um bico nos lábios . Essa daí não gostava de ser contrariada, mas quando se tratava de Normani, ela obedecia direitinho. Era muito engraçado ver isso.

Dinah: Tá rindo do que farinha – ela jogou um guardanapo em mim, desviei ainda rindo dela.

Lorenzo: Eu não tô rindo de nada pau mandado.

Dinah: Quero ver quando tiver namorando com a Mila se ela não vai te colocar nos trilhos.

    Parei de rir assim que a vi entrando na cozinha, ela estava corada, provavelmente ouviu o que a girafa da Dinah tinha falado. Ela usava a parte de cima de um biquíni e um short curto. Sua pele naturalmente bronzeada sobre aquele biquíni branco roubava toda minha atenção.

Vero: Limpa aqui, Enzo – senti suas mãos pequenas passando por baixo do meu queixo.

    Então percebi que estava encarando que nem um idiota a linda latina em minha frente.

Perfect ChangeWhere stories live. Discover now