Pedido

2.3K 102 13
                                    

          Pv Camila Cabello

   Idiota. Era isso que era. Uma perfeita idiota. Eu simplesmente tinha acabado com tudo, agora com certeza ele nunca mais iria querer falar comigo.

    Perdi a cabeça quando  vi Keana beijando ele. Fiquei cega de raiva e ciúmes, me senti traída e aquilo acabou comigo. Assim que expliquei tudo a Ariana fui direto para o banheiro chorar um pouco – na verdade muito – então ouvi Keana reclamar com Shay que Lorenzo tinha rejeitado ela.

    Saber que ele falava a verdade me tirou um peso. Resolvi dar uma chance pra ele se explicar, mas ele não veio conversar comigo. Só veio dois dias depois, então resolvi dar um gelo nele.

    No intervalo não me sentei com meus amigos em nossa mesa. Harry se sentou comigo em uma mesa mais afastada, de um lado ele reclamando da falta do Louis e eu do outro sentindo falta do meu branquelo. Brigamos algumas vezes por isso, ele queria que eu fosse falar com Lorenzo, mas eu não ia, poxa ele que tinha que conversar comigo.

    Dois dias depois  Lorenzo resolveu se sentar sozinho, só pra provocar arrastei Harry para a mesa dos nossos amigos assim que ele saiu. Talvez fosse infantilidade da minha parte, queria que ele reagisse, viesse conversar, tentar resolver nossa situação, mas ele fazia o contrário, só se afastava.

    Na escola me fazia de forte, como se estivesse tudo bem, mas em casa eu desabava. Até meu irmão percebeu que estava acontecendo alguma coisa, contei a ele o que estava acontecendo, e mais uma vez fui chamada de cabeça dura.

    Resolvi ouvir meu irmão e meus amigos. Estava decidida a conversar com ele, fui até a quadra onde provavelmente ele estaria já que não tinha aparecido nas primeiras aulas.

Keana: Oi Camilinha – a vadia apareceu de um buraco que eu não sabia de onde, parando na minha frente bloqueando minha passagem.

Camila: Da licença – eu tinha educação, resolvi usar com ela.

Keana: Se tiver procurando o seu querido Harry, vai ter que esperar o Enzo terminar a surra que ele tá dando nele agora – ela falou assim que passei por ela e entrei na quadra.

Camila: Lorenzo nunca faria isso.

Keana: Se não acredita vai até o vestiário masculino e veja com seus próprios olhos querida – ela saiu indo na direção oposta.

    Eu não queria acreditar, mas por pura curiosidade resolvi ir até lá. Liam passou correndo por mim seguido por Brad. Eles quase me derrubaram no chão, pareciam assustados. Não liguei pra isso os dois eram uns idiotas mesmo.

    Segui em direção ao vestiário e a cena que eu vi logo na entrada me deixou estática. Harry estava de joelhos no chão, com os cabelos bagunçados, os olhos cheios de lágrimas, o rosto vermelho, parecia bastante assustado. Em sua frente estava Lorenzo com suas mãos fechadas em punho e semblante irritado. Então eu explodi.

Camila: Então é verdade – eu gritei fazendo os dois me olharem – O que você fez Lorenzo?

Harry: Walz não foi..

Camila: Como você é covarde Lorenzo, eu realmente não esperava isso de você – eu estava ignorando, agindo daquela forma com ele, acabaria o magoando, mas nunca pensei que ele fosse capaz de fazer aquilo. Agredir Harry, meu Deus, meu amigo não tinha culpa de nada.

Lorenzo: Camila, eu não fiz nada estava ajudando – Não deixei ele terminar de falar, levada pela raiva desferi um tapa em seu rosto.

Camila: Monstro – eu gritei com ele. Seu rosto virou pelo golpe e ele levou a mão rapidamente no rosto.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora