O que está acontecendo?

1.6K 97 13
                                    

           Pv Lorenzo Jauregui

    Estava muito preocupado com minha latina. Ela não vinha se sentindo bem alguns dias. Na noite anterior saiu correndo para o banheiro colocando todo o almoço que havia feito com tanto carinho pra ela, pra fora. Poxa, eu havia feito tudo direitinho, do jeito que Maria tinha me ensinado. Experimentei e não senti nada de estranho, minha mãe também comeu e disse que estava bom. Fiquei preocupado com isso.

    Estávamos na escola, peguei o lanche pra minha pequena. Ela reclamou que estava com dor de cabeça, se sentindo um pouco de tontura. Mal coloquei a pizza em sua frente, ela saiu correndo para o banheiro.

Lorenzo: Camz – eu ia atrás dela.

Ariana: Deixa, Enzo, eu vou atrás dela.

    Eu devia ir atrás dela, mas Justin me convenceu que era melhor Ariana ir, já que eu não ia poder entrar na banheiro feminino. Me sentei ao lado dele, não prestava atenção no que ele e os outros falavam, olhava o tempo todo em direção ao banheiro. Ao longe consegui ver Liam e Keana, estavam de mãos dadas, deviam estar namorando, casal mais estranho. Do lado deles Brad, que por sinal estava muito quieto. Desde que o diretor descobriu que ele tinha ajudado Joe entrar na escola sem permissão e se passar por aluno, levou uma advertência, quase foi expulso.

Lorenzo: Eu vou lá, elas estão demorando – me levantei, mas elas já estavam voltando – O que foi amor? O que você tem? – perguntei puxando ela pra se sentar em meu colo.

Camila: Não sei Cariño, esse cheiro de pizza, meu estômago ficou estranho – escondeu seu rosto, que estava vermelho, em meu pescoço.

Lorenzo: Você já está assim a alguns dias, vamos marcar um médico, você precisa ver o que é isso, Camz.

Camila: Vou falar com minha mãe, mas isso deve ser apenas uma virose.

    Eu não iria pra casa, seguiria para a cidade vizinha com o time, para disputar um campeonato. Não queria ir, pensei em desistir por várias vezes pra cuidar da minha namorada, mas ela não permitiu, ela queria até me acompanhar, mas acabou desistindo porque Dinah a convidou para saírem juntas, as outra também iriam, fazer compras.

Dinah: Pode deixar Gaspar, vou cuidar bem da bunduda – a loira me garantiu bagunçando meus cabelos.

Lorenzo: DJ, qualquer coisa você me liga, por favor – pedi a ela – Eu estou realmente preocupado com ela.

Dinah: Confia em mim Farinha – ela me deu um beijo na bochecha e saiu rebolando – Anda Tia Turbina, temos muitas compras pra fazer.

Lorenzo: Eu te amo, qualquer coisa...

Camila: Eu te ligo – me deu um selinho – Eu te aviso – outro selinho – Não fica preocupado – mais um selinho – Boa sorte no jogo, mostra pra eles que você é meu campeão – selou nosso lábios em um selinho mais demorado, intensifiquei o beijo, passaria o dia todo sem vê-la, sentiria muita a falta dela.

Ian: Anda logo gente já estamos atrasados – ele nos apressou.

    Me despedi da minha namorada mais uma vez, e ela saiu abraçada com Ariana até o carro de Dinah, acenando pra nós.

                       (...)

    Nos aquecemos antes do jogo. Seria um pouco complicado, eles eram os líderes do campeonato e além de ter a vantagem da torcida a favor deles.

    Com todos já em campo, o árbitro acertou os últimos detalhes e autorizou o inicio do jogo. Troy tocou na bola chutando ela pra mim. Passei a bola pra Justin que dominou. Fizemos da mesma forma que sempre treinamos, ele corria pela lateral, as vezes recuando e tocando pra mim é vice e versa. Estava funcionando muito bem, o jogo estava equilibrado, mas com muitas faltas.

    Nosso meio campista tocou a bola para Justin que correu com a bola. Troy e eu não posicionamos com cuidado pra não ficar impedidos. Troy estava mais livre do que eu, então Justin fez uma tabela com ele, corri para a área já entendendo o que eles iriam fazer e esperei. Troy olhou para a área me achando lá, lançou a bola pra mim, que peguei de primeira e encobri o goleiro adversário.

Lorenzo: Porra – gritei comemorando com meus amigos.

    Depois de comemorar, iniciamos novamente, minutos depois, o juiz apita o fim do primeiro tempo. Fomos para o vestiário e o treinador me parabenizou pelo gol. Brad torceu o nariz. Ian nos deu mais algumas instituições e nós voltamos para o campo. O segundo tempo começou bem pesado, os jogadores do outro time se empenharam nas faltas, as principais foram em mim, Justin e Troy. Conseguiram acertar Justin com mais força e o juiz marcou a falta. Meu amigo me pediu pra cobrar. Eu não decepcionaria meu amigo, nem meu time, e aquele gol era o de desempate.

    O juiz autoriza a cobrança, pego a bola, ando até a área, coloco na marca, me afasto um pouco, respiro fundo. Escuto o apito, foco no canto do gol e chuto a bola.

Justin: É isso aí Jauregui – me amigo se jogou em cima de mim.

    O jogo seguiu por alguns minutos, conseguimos segurar o placar. Vencemos por 3×2. Com dois gols meu e um do Justin.

Justin: Temos grandes chances de ganhar o campeonato – meu amigo comentava enquanto trocávamos de roupa.

Troy: Temos algumas coisas pra concertar, na defesa principalmente – ele olhou sugestivo para Brad.

Lorenzo: concordo Troy... – eu conversava com meus amigos, quando me celular tocou – Oi Dinah.

Dinah: Enzo, a Chancho tá precisando de você.

    Troquei de roupa o mais rápido possível, peguei meu carro e dirigi apressadamente de volta. Dinah não me explicou direito o que estava acontecendo, só disse que Camila precisava de mim é que só ela poderia me explicar o que estava acontecendo.

    Em menos de meia hora estava chegando na casa dos Cabello's, seus pais não estavam em casa. As meninas ainda estavam lá, sentadas na sala, me olhando de uma forma estranha. O que me deixou ainda mais preocupado.

Selena: Ela está no quarto com a Ally e com a Dinah – ela foi a única que resolveu falar comigo – E nos vamos ido você tem que conversar.

    Como assim? O que ela queria dizer com aquilo?

    Todas se despediram de mim. Normani ficou esperando por Dinah e Ally que estavam de carona com ela.

    Já estava subindo as escadas quando Dinah estava saindo do quarto da minha namorada. Ela me olhou preocupada.

Dinah: Ela precisa de você, seja forte por ela, mostre seu amor que eu sei que é verdadeiro – ela me olhou nos olhos – Qualquer coisa me liga, tá bom.

Lorenzo: Tudo bem, só não tô entendendo, o que tá acontecendo?
Dinah: Ela vai te contar, agora vai lá ficar com ela – minha amiga me deu um abraço e logo me deu espaço pra entrar no quarto.

    Camila estava deitada no colo de Ally que aliança seus cabelos, cantarolando uma canção de ninar pra ela.
Lorenzo: Camz – eu a chamei, ela se virou pra mim, pude ver seus olhos vermelhos e inchados, sinal que ela esteve chorando – O que aconteceu amor?

Ally: Bom, vou deixar vocês conversarem – ela beijou a cabeça da minha namorada que se levantou ainda sem me olhar direito – Vai dar tudo certo, nós estaremos aqui pra vocês – se preparou pra sair do quarto – Tchau Enzo – acariciou meu rosto e saiu né deixando sozinho com Camila.

    Fui até a porta para tranca-la, o que fez Camila se assustar um pouco. O momento parecia delicado, precisávamos de privacidade. Caminhei até ela que ainda permanecia próxima a sua cama, fitando a porta, agora trancada.

Lorenzo: Me conta amor, O que está acontecendo? Eu preciso saber – peguei sua mão.

    Ela finalmente me olhou, seus olhos marejaram, ela parecia muito assustada, seus olhos tinham um medo estampados nele, o que me quebrou por dentro.

    Camila respirou fundo, como se procurasse forças pra falar. E quando finalmente as encontrou, suas palavras me atingiram em cheio.

Camila: Eu tô grávida...

Perfect ChangeWhere stories live. Discover now