CAPÍTULO 20

54 8 158
                                    

  ERA PRA SER APENAS MAS UM DIA.

 
Ah , como  esssa vida costuma  ser bem inacreditável.
Penso ne coisas  assim antes de amadurecer na madrugada de 23 de Outubro.

Acordo com o notebook em cima da minha cama, ao meu lado passei parte da noite, editando algumas fotos, agora fazendo Isso, sei lá me sinto encontrando  alguma sentindo real para minha vida.
É o que renova o ânimo, hoje é sexta feira,  desço as escadas para o último dia de aula da semana.

Cansada, porém bem.
Meus pais também saíram cedo , para seus respectivos empregos então tomo café sozinha, nada além de uma xícara pequena cheia, e uma torrada.
Odeio me  atrasar então vou para o lado de fora,  e olho a vizinhança enquanto o ônibus não chega.

É uma rua bonita de Jackson, fica alguns metros do Centro, tem tudo organizado.
Pela história contada por minha mãe, ela  morou na casa á frente, que hoje é da minha bisavó, minha tia Safira, e minhas primas/ professoras.
Mas do outro lado, da rua desta casa, na verdade mas ao fundo do terreno tem a casa dos meus avós, que para você vê -la de frente, precisa ir para a outra rua do outro lado do quarteirão.
Um tanto complicado, Eu e meus pais moramos na casa dos meus avós paternos, eles deram ao meu pai, que fez algumas reformas é claro.
Meus avós se mudaram para um lugar personalizado e aconchegante, que proporcionam melhores condições diante de suas idades.

Noel manda várias figurinhas de corações,  e diz para que eu pegue a carona, mas que carona? Pergunto, nenhuma resposta, apenas se despediu.
Penso no que pode estar havendo, e ignoro o que ele diz , por instantes.
Até que eu vejo algo diferente .

Dilan, Dilan Jones no seu belo carro para a minha porta .

----- O que tá havendo? ----- pergunto.

----- Apenas entra no carro. ----- Ele responde com ansiedade.

------  Por que você veio me buscar?
------  Pergunto ao afivelar o cinto de segurança.

------ É, tem razão  não sou dos caras mais gentis. Mas sua pergunta foi boa , garota.

------ Responde de uma vez.

------- Na realidade eu também não sei, e você concerteza também não.  Noel pediu, disse que tinha algo á resolver, e que tinha prometido a você.

------ Não lembro dele ter prometido, mas é bem provável de ter acontecido.

------ Acho que você não lembra de muita coisa. ------ Fico intrigada com essa resposta.

----- Ahn?

------ Bom. Acho que ele não é tão fiel ao que diz , e acho que você deveria prestar mas atenção . Eu também, mas andei observando, seria tão inaceitável se eu dissesse, que Ashley e Noel conversam muitas as vezes, às sos, os dois tem muito o que se falar, o que será? Tem idéia?

------ Não acredito! Aceitou me buscar para me contar coisas que provocam ciúmes, por quê ? Ou você está me usando para tirar conclusões precipitadas sobre meu namorado? Dilan o que tá havendo?

-----  O seu problema é esse? Como não vê? Sei que não nos conhecemos, mas como pode discordar de mim assim, não é  sobre namoros garota! É sobre algo combinado entre os dois, se você apenas observasse .

----- Observar o quê?

-----  Eu só estou aqui, porquê queriam que eu saísse,  Ashley deve estar combinando seu plano com Noel agora. Como fizeram quando acampamamos, um tornozelo torcido  não fica tão natural tão rápido, Noel se cansou de atuar por instantes.

O Raio Coloridoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें