Capítulo vinte e três

676 62 511
                                    

— Esse foi o melhor final de semana da minha vida! A mãe do Dylan é um amor de pessoa e eu mal posso esperar pra conhecer o pai dele. – Ivy continuava a falar bastante eufórica.

— Que bom pra você. O Lucca não recebe minhas mensagens de jeito algum, ele simplesmente sumiu. E íamos sair juntos esse final de semana. Ele vai me pagar por isso. – Ash cruzou os braços bastante irritada.

— E você Mia? Como foi com o Leo? – Ivy segurou no braço da loira que, até então, estava avoada na conversa.

— Hã... Foi legal. Eu ainda não tinha conhecido a irmã mais velha dele e ela é muito legal. – sorriu forçado enquanto desci as escadas.

A verdade é que, depois de ter conversado com Leo na piscina, Mia foi direto para o quarto e mandou mensagem para o seu pai. Disse que estava passando mal e deu a mesma desculpa para os pais de Leo. O garoto sabia que era mentira, mas tinha esperanças de que — assim como depois da festa — ela pediria desculpas novamente e tudo voltaria ao normal.

No meio do caminho, Mia decidiu mandar de vez uma mensagem para Dylan; ela não sabia se era o certo, mas não queria mais se martirizar com seus pensamentos e, com o pior de todos, "e se?". Na conversa, os dois decidiram dar uma pequena trégua em suas brigas e decidiram que precisavam conversar sobre tudo. Só não decidiram quando.

— E o Leo? Queremos saber se você ficou logo com ele. – Ash colocou o peso das mãos nos ombros de Mia que terminava de descer as escadas.

— Não Ash, eu não fiquei. – a loira retirou as mãos da sua amiga de seus ombros. — Ele é mais novo que eu e estamos nos conhecendo ainda.

— Ai Mia... – Ivy revirou os olhos. — Se o meu sapato não fosse tão caro, eu jogava na sua cara. Olha só, o Leo é um cara legal e um ano de diferença não significa nada. E outra, vocês podem se conhecer enquanto se beijam sem problema algum. – deu de ombros.

— É? Então por que você ainda não beijou o Dylan? Ele percebeu que você não é a menina dos sonhos dele? – Ash riu e Mia e Ivy pararam de andar.

— Ashley... – Ivy fechou os punhos.

— O que foi? Você não pode fazer nada além de aceitar. – Farine deu de ombros. — O Dylan não quer você e todo mundo sabe disso, menos você. – Ivy não disse nada, apenas fechou a cara e foi para a sala de aula sem esperar suas amigas. Ash riu e olhou para Mia que meneava com a cabeça.

— Ai amiga, agora você vacilou. – foi a única coisa que Mia disse antes de ir atrás de Ivy, deixando Ashley para trás que sequer ligava para os dramas da sua amiga.

Já em frente a porta da sala de aula, Cameron conversava com Noah, Basile e Diego quando Sabrina veio na mesma direção, reclamando por estar de saia pela primeira vez desde que entrou no internato. Ao ver que Osuna se aproximava, os meninos riram e Cameron se colocou no meio do corredor para atrapalhar o caminho da garota, que o encarou de cima em baixo.

— Qual é o problema? – colocou as mãos na cintura.

— Noah, algum problema com a Sabrina? – o loiro olhou para o seu amigo que estava ao seu lado.

— Não. – riu.

— Basile e Diego? – olhou para os outros dois que estavam escorados na parede.

— Não. – Diego deu de ombros.

— Nenhum. – Basile olhou para Sabrina que continuava de cara fechada.

— Viu? Tudo tranquilo. – Cameron voltou a olhar para Sabrina.

— Perfeito, então por que não sai da frente? – a garota cruzou os braços.

EliteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora