Capítulo dezoito

838 73 712
                                    

— Meninos, vocês viram o Cameron? – Sabrina perguntou para Lucca e Noah que comiam seu jantar.

— Não. – Lucca deu de ombros misturando sua salada com um pouco do carpaccio que comia para colocar em sua boca.

— Lucca! – Noah exclamou de boca cheia e chutou a canela do menino que estava a sua frente fazendo com que ele levantasse a perna e batesse na mesa. — Ele tá no quarto, não quis descer pro jantar. Pode ir lá. – sorriu para a garota que olhou fixamente para Lucca.

— Dá próxima vez, seja educado. Eu não vou muito com a sua cara, não me faça odiá-lo. – Sabrina passou entre Giordano colocando sua mão pesada no ombro do menino que apenas deu um gole em seu suco de abacaxi.

— O que foi? – Lucca perguntou ao olhar para Noah que ainda o encarava.

— Por que disse que não sabia onde o Cameron estava? – o garoto de olhos verdes chutou novamente Giordano.

— Ai porra! – Lucca bateu novamente a perna na mesa. — Eu não sei. Me diz por que você falou onde ele estava. – passou a mão em sua canela. — Por acaso quer que eles fiquem a sós no quarto? Isso não vai dar bom Noah e você sabe muito bem.

— Você tá muito estranho Lucca. O que foi hein? – Fiore fez uma careta.

— Que? Eu não tô estranho. – negou com a cabeça voltando a comer sua comida. — Eu só tô... Pensativo. – olhou para Chiara que comia com Nina e Martina numa mesa mais afastada da dele. A garota tinha um enorme sorriso no rosto enquanto Martina contava algo que parecia ser engraçado, já que as três riam.

Ao passar os olhos pela cantina pôde ver Ivy, Mia e Ash jantando juntas. Diferente das outras meninas, o trio de Moretti não estava num clima muito bom. Mia cortava um pedaço de seu tomate e Ivy comia olhando para sua comida. Já Ashley olhava fixamente para Lucca enquanto comia sua salada e, ao perceber, voltou seu olhar para sua comida. Se ele pudesse ser cego somente para não ter mais que olhar para a cara de Farine, ele não pensaria duas vezes.

 Sabrina parou na entrada do corredor dos dormitórios masculinos e fingiu mexer em seu celular quando dois garotos saíram dos seus quartos conversando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabrina parou na entrada do corredor dos dormitórios masculinos e fingiu mexer em seu celular quando dois garotos saíram dos seus quartos conversando. Ao passarem por ela, ela se certificou se o inspetor não estava por perto e correu para o corredor, procurando o quarto de Cameron. Ao achar a placa com seu nome e o de Noah e Lucca, entrou sem ao menos bater na porta e deu de cara com o loiro que estava sentado em sua cama tocando violão e cantando Love is a bitch.

Osuna ficou sem reação. Ela não sabia que ele gostava de cantar, muito menos de tocar algum instrumento. Sua voz também era muito bonita e, por ela, passaria horas o escutando cantar — o que era algo estranho, já que, até então, ela o odiava.

— 'Cause I can't stop thinkin' 'bout you... Sabrina? – Cameron se assustou ao vê-la ali e rapidamente parou de tocar.

— Que? – sua voz falhou.

EliteWhere stories live. Discover now