Capítulo quarenta e um

281 34 278
                                    

A manhã na casa dos De Luca amanheceu bastante agitada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A manhã na casa dos De Luca amanheceu bastante agitada. Por ordens de Francesco, Ludovica acordou Cameron às nove da manhã e o levou até Milão para pegar a roupa que Cameron havia ganhado de presente da famosa estilista Donatella Macerata, feita especialmente para Cameron usar em sua festa, e agora os dois terminavam de fazer algumas compras na Gucci.

— E aí? Como é ter dezoito anos? – Ludovica perguntou ao olhar para o garoto que estava apoiado sobre a bancada.

— A mesma coisa de antes. Eu ainda não moro sozinho, então... – deu de ombros. — A única coisa boa disso tudo é que agora não vou mais precisar da assinatura do meu pai quando eu quiser ficar na cobertura do hotel. – os dois riram.

— Mas isso você já fazia. – olhou para a atendente que havia colocado as sacolas em cima da bancada e agradeceu sorrindo enquanto Cameron apenas acenou com a cabeça como forma de agradecimento. — De qualquer forma, a tão esperada festa será hoje. Espere só mais um pouco e você estará livre de tudo isso.

— Parece que o tempo não quer colaborar. – o loiro revirou os olhos assim que saiu da loja. — Agora eu tenho que voltar para Verona, almoçar com o Claudio e me encontrar com o meu pai. – suspirou cansado.

— Ei! Se anima. – a mais velha deu uma leve cotovelada em seu braço. — É o seu aniversário. – riu, fazendo Cameron revirar os olhos com um sorriso no rosto, antes de deixá-la entrar primeiro no carro.

Enquanto isso, em Vicenza, Chiara estava no Rowe Hospital — um hospital bastante renomado da comuna — visitando a sua mãe. Ela não pôde ficar muito tempo no quarto, já que Angela precisava descansar então, enquanto ela esperava Lucca que havia ido ao banheiro, resolveu conversar com o seu pai no corredor.

— De verdade, eu não sei como agradecer por tudo que os Giordano estão fazendo por nós. – Mattia olhou para Chiara. — É tanto dinheiro gasto com a gente que, nem se eu trabalhasse o ano todo sem uma folga, eu conseguiria pagar.

— Eu já falei que os pagaria de volta de alguma forma, mas eles foram bastante rígidos comigo ao falarem que não queriam nada de volta. – Chiara riu fraco ao menear com a cabeça. — O Fede disse que, a única que quer, é que você vá com ele um dia num churrasco com os amigos.

— Uau! – o mais velho apoiou sua cabeça na parede atrás de si e riu. — Quem diria que um dia eu seria convidado pra um churrasco com Fede Giordano e os seus amigos do futebol? – um enorme sorriso se fez presente em seu rosto. — Você ganhou na vida, minha filha.

— Ainda não papai. – a morena de olhos azuis riu fraco. — A Jean e o Fede são pais do Lucca e não meus. É ele que tem a vida ganha. – olhou para Mattia. — Eu não vou mentir, é muito bom que eles ajudem e deem presentes, mas... Eu prefiro fazer tudo isso sozinha.

— E eu concordo totalmente com você. – colocou sua mão na coxa da mais nova e sorriu orgulhoso. — Mas, por agora, vamos aceitar a ajuda dos Giordano. Teremos muito tempo para recompensá-los por isso. – a puxou para mais perto de si e beijou sua testa.

EliteWhere stories live. Discover now