Capítulo cinco

1.1K 138 787
                                    

Depois de alguns minutos, os adolescentes já haviam chegado à boate. Todos colocaram suas pulseiras verdes, indicando que eram vips e, a comando de Sabrina, foram para o começo da fila, o que fez com que as pessoas começassem a reclamar.

— Nome? – o segurança perguntou olhando para a prancheta que segurava.

— Sabrina Osuna, filha de Maite Osuna. – a menina vestida de bruxa sorriu ao ver a cara de surpresa do segurança.

— Sabrina? Como você cresceu! Lembro de você quando pequena quando eu era segurança da sua mãe! – o homem exclamou animado e todos os alunos riram pela grande coincidência.

Cameron estava aliviado por não ter sido mentira da bruxinha, mas, no fundo, queria que o segurança não a conhecesse e que ele mandasse todos para o final da fila para que ele pudesse estar certo e brigar com a garota.

— Paul? Eu não sabia que agora trabalhava aqui. – a garota de cabelo colorido riu.

— Eu comecei a trabalhar aqui assim que abriu, mas não sabia que sua mãe era uma cliente vip. – naquela hora, Cameron abriu um sorriso de canto.

Ele desejava tanto que o nome da mãe de Sabrina não estivesse na lista.

— Ela ainda não teve tempo de vir. Sabe como ela é, sempre ocupada fazendo shows ou sendo convidada para desfiles... – Paul riu enquanto conferia em sua prancheta.

— Ah! Aqui está! Sua mãe avisou que você viria com seus novos amigos da escola, eu não tinha visto antes. – o maior deu passagem para que todos entrassem. — Nate vai ficar feliz em te ver. Se divirtam crianças. – sorriu enquanto todos entravam animados.

Ao entrar no local, todos ficaram boquiabertos. Era um espaço enorme e colorido, com várias coisas em neon e brilhantes. Haviam diversos puffs e divãs ao redor da casa, e um enorme palco; na pista de dança haviam bolhas de sabão e no bar haviam bartenders que brincavam com as bebidas enquanto faziam as batidas.

— Caralho! Aqui é um paraíso, maluco! – Noah exclamou surpreso, com os olhos brilhantes.

Nina riu do moreno logo puxando o garoto vestido de Denver da série La Casa de Papel para a pista de dança. Naquela hora, todos começaram a se dividir, indo para todos os cantos da boate para se divertir. Aquela seria a melhor noite de todas para todos.

 Aquela seria a melhor noite de todas para todos

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Já eram quase meia-noite e todos se divertiam. Na boate tocava Piece of your heart e cada um fazia uma coisa: Mia e suas amigas dançavam enquanto recebiam atenção de todos os garotos dali; Nina fumava com Noah e Lucca; Dylan bebia enquanto observava Mia dançar mais a frente enquanto Matteo e Jin estavam ao seu lado conversando sobre animes e Cameron bebia sozinho enquanto via Sabrina dançar com um cara qualquer — por algum motivo ele não estava nem um pouco gostando de a ver dançar com aquele cara, mas ele sabia que era só porque ele já estava bêbado. Apenas o fato de Sabrina respirar era motivo dele odiar mais ainda ela.

EliteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant