Capítulo dois

2.5K 188 1.5K
                                    

 — Está feliz agora? Por sua culpa perdemos a reunião. – o homem de terno e gravata parou na frente de seu filho que apenas deu de ombros.

— Ficaria feliz se perdesse a matrícula daqui também. – o menino de cabelo ondulado e olhos castanhos revirou os olhos.

Dylan Lombardi é filho do famoso médico Leonel Lombardi. Em seu último ano escolar, seu pai decidiu o colocar no internato Elite, o que não deixou o garoto nem um pouco contente. Apesar de ser da mesma elite de todos que ali estudavam, ele não se considerava um deles; não gostava de se gabar por usar roupas caras, desfilar com seus pertences de marca e fazer uma lista de quantos países visitou nas férias; Dylan não era como eles e ele odiava estar cercado por aquelas pessoas.

— Não se esqueça Dylan, se você for expulso daqui como foi no internato da Bélgica, esqueça sua herança.

— Eu tenho que dizer quantas vezes que eu não me importo de ter ou não a droga do seu dinheiro? – o garoto perguntou de cara feia e seu pai riu sem humor.

— Filho você disse que não queria ser médico e eu respeitei isso, então respeite minha decisão. Você é um Lombardi e meu filho único. Não me desaponte. – Leonel deu leves tapinhas no ombro de seu filho e, novamente, Dylan revirou os olhos.

Tinha vezes que ele desejava tanto não ser um Lombardi... Mas ele era um e, as vezes, tinha que acatar algumas ordens de seu pai.

— Eu sabia que me entenderia. – sorriu orgulhoso. — Bom, eu vou comprar o seu uniforme na secretaria. Vá dar uma volta e vê se consegue encontrar seu quarto. – Dylan sorriu sem mostrar os dentes forçadamente.

Assim que seu pai foi embora, o moreno fez questão de mostrar seu dedo do meio, o que fez com que alguns alunos que passassem ali o olhassem feio.

— Que foi? Perdeu algo? – deu um passo para frente assustando os dois garotos que pararam em sua frente, fazendo com que os dois corressem.

Vendo que os dois correram para longe, Dylan bufou e subiu as escadas. Se ele seria obrigado a ficar naquele lugar, que, pelo menos, o seu quarto fosse bom.

Enquanto isso, Mia estava sentada numa mesa em frente a lanchonete da escola, que dava visão para a piscina. A loira tomava seu milk shake junto com Ivy enquanto observavam quatro alunos novos que conversavam animados em frente a piscina.

— O que estão fazendo? – Cameron pegou uma cadeira e se sentou ao lado de Mia.

A loira o encarou de canto de olho mas o ignorou, continuando a observar as meninas que riam do que os outros dois garotos contavam.

— São os novatos? – Ash perguntou se sentando ao lado de Ivy.

— Sim. Aquele ruivo ali é filho do contador Harrison, aquelas duas meninas são as gêmeas Archibald e, aquele outro é um bolsista. – Ivy apontou para cada um deles.

Cameron bufou, recebendo o olhar das três garotas.

— Eu não gosto desses alunos novos. – o loiro se inclinou na cadeira e abriu as pernas.

— E por que não? – Ash cruzou as pernas, olhando para os garotos que saiam de perto da piscina e iam para o lado oposto das gêmeas.

— É porque eles só trazem problemas. – Lucca apareceu de surpresa parando ao lado de Cameron.

Mia encarou o moreno e revirou os olhos.

— Alunos novos não trazem problemas, Lucca. Você só está com medo de aparecer um garoto mais bonito que você e perder seu cargo de menino mais bonito do Elite. – a loira riu minimamente dando um gole em sua bebida.

EliteTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon