Capítulo quarenta e três

262 30 205
                                    

 — Muito bem, meninas, como muitas de vocês sabem, durante esse show de talentos, tivemos uma ótima revelação de talento. – Mia sorriu ao olhar para Ivy que estava ao seu lado. — A professora gostou bastante da apresentação da Ivy e do Jin e, após uma pequena reunião... Decidimos que teremos um novo integrante no grupo! – exclamou animada e as meninas aplaudiram da mesma forma.

— Novo integrante? – Ash riu ao se aproximar e Mia revirou os olhos. — Eu pensei que o grupo era exclusivo demais para entrar qualquer um.

— Não que eu te deva satisfação de algo, mas... – Moretti cruzou os braços e a encarou. — A decisão não foi tomada apenas por mim. A Sabrina, Ivy e a Lucia ajudaram também.

— E o nosso grupo tinha uma vaga, já que, você saiu. – Sabrina se materializou ao lado de Mia e Ash franziu o cenho por não fazer ideia de onde ela havia surgido. — Achamos que seria uma boa colocar uma nova pessoa pra te substituir. – sorriu dando de ombros.

— Colocando um garoto no meu lugar? – fez uma careta de nojo e Sabrina riu, olhando para o céu.

— E qual é o problema? Nunca esteve nas regras que os garotos não podiam participar do grupo de dança. Pela primeira vez um quis participar e nós achamos que seria uma boa.

— Acho incrível o fato de vocês viverem falando sobre o apoio às mulheres e, na primeira oportunidade, trocam uma por um homem só por ele ser namoradinho de uma de vocês.

— Ash, para de falar besteira. – Mia revirou os olhos. — Primeiro que não trocamos ninguém. Você saiu do grupo e nós colocamos outra pessoa que, de fato, queria participar.

— Vocês tem que parar com essa mania de, qualquer coisa, colocar o feminismo no meio, sério. – Osuna suspirou cansada. — Isso é tão cansativo e desnecessário.

— Mas e se eu estivesse me sentindo magoada com isso? – Ash apontou para si mesma e a garota de cabelo colorido fechou os olhos e respirou fundo.

— Eu diria que isso não é problema nosso. – colocou as mãos na cintura e sorriu de forma cínica, sem mostrar os dentes. — Agora pode nos dar licença? Ao contrário de você, temos muito o que fazer aqui.

— Argh... Eu odeio vocês! – exclamou antes de sair dali batendo o pé.

— Fico lisonjeada por isso! – Sabrina exclamou num tom provocativo e Mia e Ivy riram.

— Então meninas, como eu ia dizendo antes da Ashley nos interromper... – Mia voltou a atenção para o que era importante. — Nós decidimos fechar o grupo com uma pessoa bastante talentosa, porém a decisão precisa ser unânime e queremos a participação de vocês.

— O Jin criou uma coreografia e ele vai apresentar aqui pra vocês. – Ivy disse animada. — Se todas gostarem e concordarem, ele estará no grupo.

Ivy fez um sinal para que Jin, que estava sentado no banco ao lado da caixa bluetooth, se levantasse e assim ele fez. As meninas que estavam sentadas aplaudiram o moreno que sorriu envergonhado enquanto abaixava a cabeça. As meninas não podiam negar, Jin estava atraente. Ninguém sabia ao certo se era por causa das lentes de contato, o novo corte de cabelo, o fato dele estar confiante, ou até mesmo por apenas estar com Ivy; elas apenas o achavam atraente. E, de um garoto que passava despercebido pelas pessoas, Park agora arrancava suspiros por onde passava.

— Bom, antes de tudo, preciso dizer que eu não criei essa coreografia sozinho. – riu ao levantar a cabeça. — O Jackson e as meninas me ajudaram. Eu só não quero... Levar todo o crédito sozinho. – olhou para Ivy e ela sorriu.

Sabrina plugou seu celular na caixa de som e colocou a música para tocar. Mia e Ivy sentaram-se ao lado de Sabrina, deixando o espaço totalmente livre para Jin. Ao ver que Jin Young se apresentaria, Dylan, Matteo e Jackson deixaram o futebol de lado e foram dar apoio a ele, sentando-se entre as meninas.

EliteWhere stories live. Discover now