●| Capítulo 12°|● I

125 26 155
                                    

Olá Marilene! Kkkk

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Olha quem chegou algumas horas antes kkk

Há, eu tenho um pedido pra fazer! Na verdade dois.
Primeiro eu peço desculpas mais uma vez pelo atraso no capítulo😣

E segundo, se você chegou até aqui, não seja mau com migo e da uma estrelinha! E se você ler off não tem problema vota que depois aparece * eu acho kkk *
A Zy aqui vai ficar muito feliz!

Agora vamos pro capítulo.
Boa leitura 😘💜

_Precisamos ser mais espertos que eles,  no plural se considerarmos que são mais de um. Afinal ,não sabemos o que eles querem, segundo se não focem ameaça, nossos instintos de proteção não estariam tão aguçado. _Ditou Namjoon.

_E o que você sugere? _Perguntou o Park.

_Na minha opinião ao invés de estarmos aqui discutindo sobre, já devíamos é ter dado no pé daqui. _Disse Mark e Jin concordou.

_ Mas aí estaríamos ficando vulneráveis amor, ao dar literalmente as costas para o inimigo, sem nem almenos tentar saber quem são ou em quantos são, sendo que aparentemente sabem bastante sobre nós. E sem montarmos no mínimo um plano seja ele de ataque ou até para os despistarmous._ Respondeu Wang calmamente.

_ Yoongi._ Chamou Namjoon e Yoongi o olhou. _ Você se importaria de olhar com sua clarividência? Tenho certeza que não sabem da presença de um clarividente com agente, afinal se andaram nos estudando e você chegou derrepente, então não estava nos planos deles. _Explicou Namjoon.

_ Tudo bem Hyung. _Respondeu o Min se virando para o caminho do qual os amigos tinha vindo, e se preparou pra fazer o que foi pedido.

Ao fechar e abri os olhos, os olhos de Yoongi mudaram de cor, do azul claro de sempre,  para um azul ainda mais claro quase cinza.

Naquele momento Yoongi não sabia como descrever as sensações que tomaram conta de seu corpo. Ele já não sabia decifrar aquele monte de sensações em seu ser, eram muitas coisas sendo  bombardeadas em sua mente de uma só vez, e tudo que ele podia discernir de toda aquela bola de neve, era o enorme pavor crescente dentro de si. Um pavor sem igual, no qual o deixou paralisado, e com os olhos turvos, perdendo rapidamente o controle da clarividência. Os poucos segundos em que estivera olhando parecia ter sido longos minutos, esse que deram tempo de reviver inúmeras memórias as quais ele honestamente queria se esquecer pra sempre, e sair daquele local o mais rápido possível. Mesmo que já estivesses com os olhos normais de novo Yoongi continuava a encarar fixamente a sua frente, estático.

Sua mão que estava colada ao corpo do Park agarrou sua blusa com força, ao ponto de sua mão tremer, tudo que ele queria era se sentir seguro. E essa ação não passou despercebido por Jimin.

_ Yoon, está tudo bem?_ Perguntou o Park alarmado e teve cinco pares de olhos voltados para se, afinal estavam todos olhando anteriormente para a mesma direção que Yoongi, e nisso uma fina lágrima de puro desespero escorreu pelo olho direito do Min que olhou no fundo dos olhos do Park em busca de segurança.

_ Por favor vamos sair daqui. _ Suplicou o Min, baixinho se agarrando um pouquinho mais as vestes de Jimin, que o puxou contra seu peito na tentativa de acalma-lo, sem si importar no momento em um futuro distanciamento por parte do baixinho. Por hora ele só queria acalma-lo.

_ Ei, cauma uh! _ Apertou um pouco mais contra seu peito.

Todos se aproximaram rapidamente do Min para ver o que avia acontecido.

Eclipse | yoonmin | ABOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang