●|4°capítulo|● N

117 23 45
                                    

Boa leitura!

Eu conheço o Taehyung a uns sete anos, somos colegas a uns seis anos , amigos a uns cinco anos ,e pode se dizer que melhores amigos ,a uns dois anos e meio , e isso é convivência pra caralho. Nos conhecemos na época da escola ,no Real Sigma School , nos tornamos colegas , e um tempo depois nos tornamos amigos . Não é como se fôssemos diário um do outro, porém o fato de estarmos sempre juntos acabou por nos dar o título de melhores amigos . Entretanto o que eu acredito que, tenha nos tornado próximos o suficiente, para tornar-nos melhores amigos tenha sido a descoberta de algo em comum, algo pelo qual nos apaixonamos logo de cara, e esse algo foi o k-pop , mais especificamente o BTS . K-pop é um gênero literário de origem asiática , e BTS é uma série de livros , com muitos exemplares e coleções, sendo a minha favorita a coleção Wings, e meu livro favorito dessa coleção é o , First Love.

Com a descoberta desse algo em comum ,nos unimos para descobrir mais sobre o mesmo , e acabamos nos tornando mais próximos . Aprendemos juntos quem era cada personagens dos livros , escolhemos os nossos favoritos, e nos tornamos ARMY's juntos . ARMY , e o nome dado à quem é fã dos livros BTS. Já tentamos até aprender as músicas que acompanha cada livro, nunca deu muito certo claro, mais o que vale é a intenção, não estou certo?

O gênero k-pop se passa em um universo alternativo e conta a história de vários jovens , e o BTS em se conta sobre a juventude . E sua coleção mais recente chama-se Map of the Soul:7 no qual eu já escolhi os meus dois favoritos , Zero O'Clock e, Friends.

Eu não acho que eu seja o melhor amigo que alguém pode ter , mais eu me esforço para ser o melhor que eu consigo, o que não é muito ,mais faser o que né , paciência. Tento, sempre ser o melhor possível ,e fazer o que eu considero certo, posso as vezes até fazer merda, mas é sempre com as melhores das intenções, mais é como dizem por aí,de boas intenções o inferno está cheio. Fasso de tudo para não deixar um amigo na mão, e é o que eu estou tentando fazer agora .

Hoje ,durante o café da manhã meu appa mandou que após a refeição a família real se dirigisse a sala do trono, e o dia que começou como todos os oltros, tomou um rumo inesperado. Finalmente, descobrir o que fez minha irmã ficar tão abatida no dia anterior. Meus lindos pais, acham que por serem reis, são donos de mim, ou de alguém ,e decidiram que como ômega ,já está na hora de eu me casar ,e como os belos homens das cavernas que são ,já até escolheram meu marido .

Porém imposições nunca foi algo que eu aceitei de bom grado . Se me pedir, eu até posso fazer algo ,mais se me obrigar eu não acho que você conseguirá logo de cara assim o que quer não viu. E além de terem decidido tudo sem me consultar, já que a vida é minha , tem o fato de me proibirem de ir até o reino do Sol, mesmo sabendo que é algo importante para me.

Depois do último membro da família real chegar a sala do trono, o rei se pronunciou. Meu appa e meu omma estavam sentados em seus tronos, o alfa em um e o ômega no outro, respectivamente . Os oltros três tronos menores estavam vazios, já que nós encontrávamos de pé em frente aos dois tronos maiores . Seguindo a ordem, o terceiro trono era o meu , o quarto da minha irmã. e o quinto do pirralho da família. Essas cadeiras espalhafatosas para nós os mais novos ,era mais simbólicas para ocasiões especiais ,como festas , que é quando agente as assume ,mais fora isso quase não as usamos .

_ Agora que já estamos todos aqui ,eu vou fazer um pronunciamento importante. _A pós meu appa dizer tais palavras ,um arrepio percorreu por todo meu corpo . Trazendo uma sensação desconfortável.

_ Mais appa, tá faltando os oltros membros da coroa. _Disse meu irmão com um olhar confuso. Minha irmã, permanecia com a cabeça baixa assim como avia entrado . Com certeza tinha algo aver com o assunto qual ela não quis me dizer . Já meu omma não nos olhava , ele tinha o olhar longe e perdido , focado em algum ponto imaginário atrás de nós , nas grandes portas de madeira marrom que compunha a sala do trono. Algo na quilo não me cheirava bem. Só eu e meu irmão continuavamos alheio ao pocivel assunto do tal pronunciamento .

Eclipse | yoonmin | ABOWhere stories live. Discover now