●|15°capítulo|● I

127 13 123
                                    

💜
Olá meus amores!
💜 Votem 🌟 e comentem🗨 muito💜 para me deixar feliz😊!
💜

_ Jeon. _Chamou o Park. _O perímetro por favor.

_ É pra já. _Respondeu Junkook se preparando para usar a geocinese.

Já avia se passado algum tempo dês de que aqueles alfas e ômegas aviam se juntado com a missão de encontrar Kim Taehyung, cerca de dois meses e meio mas ou menos. E durante esse tempo desenvolveram alguns macetes para passarem despercebidos e estarem sempre um paço a diante de um possível inimigo. Como o fato de a  cada território novo o Jeon fazer a análise da área com a geocinesi. Por que por mais que a clarividência do Yoongi fosse mais específica na resposta, ele já estava usando a em demasia para procurar pelo Kim, e não queriam que ele acabasse por exceder seu limite aponto de chegar a exaustão. Ele já estava o usando bastante, pois em todos os novos locais, vilas, povoados, e cidades ele fazia a varredura do local em busca de Taehyung, e isso exigia muito de si e de sua energia de dominação, afinal são lugares com quantidades bem grandes de pessoas, objetos e até mesmo animais, e procurar o Kim dentre tantas coisas demandava bastante de si.

Durante esse tempo, eles já haviam procurado bastante, e infelizmente ainda não tinham encontrado nada, e isso depois de terem revirado de trás pra frente e da frente para trás dois reinos, o do Ar e o da Terra, sendo que o Jeon, o Wang e o Twan já tinham olhado parte do reino da terra, antes de se encontrarem com os outros. Haviam deixado o reino do Fogo por último estrategicamente para despistar os quinto elemento, e principalmente o exército que estava atrás do Min. E até aquele momento estavam se saindo muito bem, afinal já haviam percorrido dois reinos e ninguém avia os achado ainda, e de preferência não os achariam tão cedo.

Já o Park, depois da conversa que tinha tido a dois meses e meio atrás, com Junkook e Namjoon, finalmente avia se tocado. Avia precisado de um choque de realidade pra finalmente se tocar que o Min já era seu ômega, não por que ele decidiu isso do nada, como se o ômega fosse um objeto o uma propriedade, e sim  a ligação natural, tanto Yoongi era seu , como ele era do azulado.  Finalmente avia percebido  que seu lobo já tinha o reconhecido como tal dês do primeiro momento que o vira, no meio da quela floresta pronto para o atacar. Todo esse tempo seu lobo sabia, enquanto ele esteve alheio o tempo todo.

Yoongi era seu companheiro de alma.

E a possibilidade de ter seu ômega tirado de se, fez com que o seu lobo se revirasse, em uma sensação nunca antes sentida por si. Imprint.

E agora Jimin entendia os inúmeros porquês, por que seu cheiro li era tão aconchegante, porque sua presença li era tão desejada, tão apreciada por se, porque sentia impulsos tão incontroláveis de o proteger, dar carinho, e de cuidar de se sempre, porquê de  seu coração pulava uma batida toda vez que pensava naquele sorrisinho lindo e doce que o ômega possuía, e porque de ele consegui  entender e ler tão bem o Min, e principalmente porque ele parecia ouvir o chamado do lobo do oltro quando  Yoongi precisou de se, e porque sua presença fora a única capas de o acalmar durante o início de uma crise. Definitivamente Min Yoongi era seu ômega, e não seria um acordo de casamento que diria o contrario.

Yoongi assim como o Park, também estava bem alheio ao imprint, porém sentia dentro de se, em seu íntimo que algo em se avia mudado, um tempo após ter partido em sua jornada.

Sabia que como antes, não conseguiria se prender a qualquer um simplesmente por que li fora imposto tau coisa. 

Se lhi perguntacem, ele não saberia explicar, foi tão repentino e tão natural, que Yoongi não sabia dizer como nem quando aconteceu de seu pobre coraçãozinho começar a esquentar de forma gostosa sempre que estava perto do alfa ruivo, ou de quando começou a ver no alfa seu porto seguro, seu ponto de equilíbrio e de paz.

Eclipse | yoonmin | ABOWhere stories live. Discover now