• Uma Missão Para Mim •

1.8K 275 71
                                    

Em pouco tempo o jantar estava pronto, agora que os meninos entravam na cobertura e, apesar de estarem exaustos e com o semblante frustrado, a primeira coisa que fizeram foi sentar na mesa para comer.

Imagino o quão estavam com fome e rapidamente coloquei as coisas na mesa, Jhope e Jungkook não esperaram ninguém para começar a atacar o jantar com suas mãos sujas, mas por mera coincidência eu os impedi.

— Vá lavar as mãos... todos vocês. – Semicerrei os olhos e encarei a todos com um semblante divertido — Não quero vê-los doente, ainda mais com tudo isso acontecendo.

— Aish, Ae-Cha é uma estraga prazer. — Jhope gemeu e fingiu estar bravo comigo,  mesmo que eu veja algo bom vindo dele.

Todos foram lavar as mãos e voltaram e menos de segundos, quase nem deu tempo de pegar os copos e o suco de laranja que tinha feito. Sook sentou ao lado de Namjoon e todos começaram a comer, fui uma das últimas a me sentar e degustar daquele jantar maravilhoso e que tanto me deixou orgulhosa.

— Hum... Isso está maravilhoso Ae-Cha, há tempos que não comia algo tão bom. — Disse Namjoon ao colocar a primeira colherada na boca.

— Obrigada Nam.

Mas uma coisa me incomodava. O silêncio de Jin não deixava de transparecer o quão ele estava bravo, o que me dizia que algo aconteceu enquanto estavam fora.

"Será que eu pergunto o que houve?"

"Aish... dani-se, eu não vou ficar curiosa por nada"

— Conseguiram fazer com que a empresa fechasse? — Por um momento Jin olhou pra mim como quem sábia que eu perguntaria isso a todos.


— Na verdade não... — Jimin foi o único que respondeu, mas sua resposta não era convincente e deixava a desejar. De fato algo eles estavam escondendo e eu vi isso quando o mesmo encarou Jin.

— Caraca, mó climão aqui.

Sook quebrou o silêncio que tomou conta do ambiente, não sei o motivo, mas eu estava desconfortável e não me sentia bem ali naquele momento. Meu consciente me dizia que eu deveria ficar calada e não dizer nada, já meu coração mandava outra coisa.

— Dá pra vocês me dizerem o que está acontecendo? Porquê até algumas horas atrás estava tudo normal e agora eu me sinto desconfortável. — Direcionei meus olhos para Seokjin, o qual apenas permanecia de boca fechada.

"Aish Seokjin, não me faça ficar brava com você!!"

Pensei.

— Conte logo a ela Jin. — Yoongi tentava convencer o amigo.

— É... Uma hora ou outra vamos ter que fazer isso se quiser-mos tomar o titulo da nossa empresa de volta.

— Do que está falando Taehyung? — Franzi a testa, minhas mãos estavam tremendo de tanta ansiedade.

"Eu ainda mato esses meninos"

— A gente precisa da sua ajuda Ae-Cha, só que o Jin não quer que você se arrisque e por isso ele está bravo... porque a gente quer correr com o plano, mas ele não. – Jimin cruzou os braços em cima da mesa.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon