• Noite Longa •

4.9K 460 108
                                    

•°•°◇°•°•

— Cheguei, mãe. — Atravessei a porta do restaurante com a roupa um pouco encharcada por conta da chuva.

Meus pés congelavam por debaixo da bota, amarrei meus cabelos molhados em um coque bagunçado. As mãos geladas. A boca sem cor. Com bastante frio, pendurei meu casaco no gancho da entrada e vesti meu avental, indo até o balcão.

O restaurante estava vazio, mas completamente arrumado, com várias mesas juntas formando uma maior para oito pessoas.

— Não deveria ter vindo querida, agora você pegará um resfriado. — Minha mãe me entregou uma toalha e ajudou a me secar.

— Não se preocupe mãe, eu vou ficar bem. — passei uma toalha em meu rosto — Onde está o papai?

—  Está na cozinha, preparando o jantar do pessoal.

— Hum, vou pegar guardanapos. — assentiu e eu fui até o depósito do restaurante, peguei alguns guardanapos de pano branco com detalhes azuis.

Coloquei-os arrumados em forma de triângulo em cada um dos lugares na mesa. Quando eu terminei, abracei meu corpo com um pouco de frio. Um pouco não, muito frio.

— Eles chegaram. — Mamãe festejou, sorrindo largo ao ouvir o sino da porta tocar.

Alguns garotos entravam no restaurante e cumprimentavam minha mãe. Logo Namjoon e Jungkook entraram também, me deixando surpresa. Eu os cumprimentei com uma reverência e por último entrou meu chefe de mãos dadas com uma moça alta e bonita.

Imagino que deva ser a noiva do Jin, ela é bonita, tinha um sorriso fértil e doce feito açúcar. Jin me olhou surpreso, não esperava me ver aqui, muito menos eu. Pensei que seria uma reunião de outra empresa e não da que eu trabalho.

— Ae-Cha?... Eu não sabia que trabalhava aqui também. — Ele sorriu mínimo, soltando a mão de sua esposa.

— Bom, eu não trabalho aqui, apenas vim ajudar meus pais. — desenrolei meus braços para cumprimentar a bela moça — Olá senhorita, eu sou a Ae-Cha.

— Boa noite Ae-Cha, sou Lee Sung, esposa do Jin. — Ela sorriu apertando minha mão. Quem diría que uma pessoa que não gosta de ser chamada de senhorita, iria fazer isso com alguém da mais alta classe que eu. — Você é muito bonita, sabia?

— Obrigada, senhorita Sung. — Eu estava um pouco envergonhada de ser eu mesma na frente do meu chefe, até porque não estávamos dentro da empresa naquele momento.

— Pode me chamar só de Sung, Ae-Cha. Não precisa ser tão formal fora da empresa. — Olhei para Jin e ele assentiu lentamente ao sorrir enquanto os outros sentavam, inclusive sua mulher.

— Está molhada, o que houve? — ele perguntou um pouco preocupado, algo que me deixou bastante surpresa em relação á sua pergunta.

— Nada demais, chefe... eu só tomei um pouco de chuva. — O mesmo me olhou por alguns segundos antes de responder.

— Vista um casaco ou você pode pegar um resfriado... e me chame pelo nome fora do trabalho. — Sorriu. Eu concordei, vendo ele caminhar até a mesa e sentar com os outros.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Where stories live. Discover now