• Novo Emprego •

7.1K 569 204
                                    


•°•°◇°•°•


Mais tarde, o sol se punha com um lindo tom rosado no fim do horizonte. Terminamos de comer e Minho foi lavar a louça, enquanto eu subia para meu quarto para ligar para os meus pais e saber como estavam.

Peguei meu celular, um Samsung J7 prime de 4°geração, e digitei o número da minha mãe, mas a mesma não atendia. Devia estar muito ocupada com o trabalho, por ser segunda, hoje o restaurante costumava encher para reuniões empresariais ou eventos de trabalho, algo do tipo.

Joguei o aparelho levemente sobre a cama, e entrei no banheiro, prendi meu cabelo em um coque enquanto eu fechava a porta. Escovei meus dentes e lavei o rosto com um sabonete facial da menor marca. Tirei as peças de roupas que se encontravam em meu corpo e entrei no chuveiro, sem molhar o cabelo. Eu me lavava sentindo a água quente escorrendo pela minha pele gélida.

Era uma sensação maravilhosa, ainda mais no frio, era como se você estivesse relaxando e fazendo seu corpo ir junto com a água. Não sei explicar, mas era ótimo.

Meu banheiro é um pouco pequeno, com apenas o que os banheiros normais têm. Uma pia, privada, e um box separando o chuveiro da parte exterior. além da parede ter uma cor rosada mais puxada pro salmão, o chão feito com uma laje branca lisa, típico de uma casa normal e humilde.

Depois de sair do banho, eu voltei ao quarto, coloquei uma roupa de dormir e me deitei na cama. Estava exausta, passei o dia andando por Seul à procura de um emprego, e por sorte - pra não dizer o contrário - não havia achado nenhum. "É Ae-cha Swan, você não tem sorte para isso".

Peguei meu celular novamente e mandei uma mensagem para Sook, minha melhor amiga, quase uma irmã pra mim. Ao contrário da minha família, Sook era rica, seus pais eram donos da Samsung, por isso a casa dela não era de tão fácil acesso assim.

"Irei passar ai amanhã, se não se importar!"

Ela logo ficou online, digitando por alguns segundos e enviando uma resposta.

"Sério?... aaaa, não vejo a hora, venha que eu tenho uma coisinha para você!"

Eu ri sozinha, pensando no quão empolgada ela estaria ao escrever aquela mensagem. Uma coisa que Sook não deixa de ser era orgulhosa, ás vezes protetora demais, mas eu já estava acostumada com isso, e sabia lhe dar muito bem.

"Lá vem, vai mesmo me deixar curiosa?"

"Claro, é uma surpresa, Shrek. Acalme seu coraçãozinho e até amanhã."

"Boa noite, bobinha!"

Desliguei meu celular e me aconcheguei no travesseiro, em questão de segundos eu já havia caído no sono profundo.

•°•°◇°•°•

Os primeiros raios de sol adentraram minha janela, abri meus olhos lentamente incomodados pela luz forte, cocei-os e me espreguicei. Andei até o banheiro, escovei os dentes e sai.

Eu vesti uma calça jeans colada, uma blusa de manga comprida preta, junto a outra que era de frio, uma bota média e um cachecol, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, aproveitei e passei um pouco de brilho labial na boca. Aquele frio que fazia acabava com toda a pele, e toda minha vontade de sair de casa.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora