• Uma pessoa com C •

546 77 12
                                    

(Não achei o nome desse bebê que fará o nosso personagem Carlos♡ me apaixonei)

(Não achei o nome desse bebê que fará o nosso personagem Carlos♡ me apaixonei)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♤◇

A tarde foi tranquila na casa dos meus pais, nós almoçamos, conversamos, tomamos café e jogamos um pouco de baralho. Agora era a hora de encontrar Jimin e Jessie na cafeteria para experimentar aquele Frapuccino que estava me dando água na boca só de pensar.

Jin ligou o aquecedor do carro ao perceber que eu me encolhia de frio, fechou as janelas e, por sorte, as caixas de papelão do banco de trás ajudavam o ar dentro do carro esquentar.

Coloquei uma música calma para tocar no rádio, Someone you loved, do Lewis Capaldi. Deitei a cabeça no encosto do banco e curti o fim da tarde e começo da noite. Seul é tão linda nesse horário, cheia de luzes que faziam parecer que estávamos em NYC.

— Pensando em alguma coisa? — Senti a mão dele tocar a minha.

— Gosto daqui... de Seul. Você não gosta?

— É, eu gosto sim, mas sempre quis morar em Kwai. É uma ilha linda e cheia de verde, bom pro nosso bebê.

— E o que te impede? — Acariciei a palma de sua mão.

Ele ficou em silêncio por um segundo e respirou fundo.

— Tsunamis... é o que me dá medo. — Eu comecei a rir quando ele disse isso — Qual é a graça? Não entendi.

— Tsunamis? Sério, amor?

— Sim, ué.

— Tabom, vamos continuar em Seul então.

Eu não parei de rir até chegar na cafeteria, Jin abriu a porta do carro pra mim e me deu uma blusa dele que estava no porta-malas. Tinhamos recebido uma mensagem de que Jessie e Jimin estavam lá dentro numa mesa nos esperando.

Nós dois entramos e fomos de encontro a eles, o ambiente estava vago apenas com um casal na mesa perto da janela. Nesse fim de tarde as pessoas preferem ficar em suas casas descansando já que amanhã é segunda.

— Que dizer que a dona Ae-cha vai se mudar definitivamente? Amei. — Ela se levantou para me abraçar assim que nos aproximamos da mesa.

— Oi para você também, sumida.

— Eu não sumi, só dei uma escapadinha. Ah, eu trouxe um presente para o bebê, eu não sei o sexo então trouxe algo que sirva para ambos. — Jessie puxou uma sacola do banco e me entregou.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Where stories live. Discover now