• Traição? •

3.7K 395 58
                                    

Apressei-me para terminar o dever antes da aula começar, encostada no armário e sentada no chão, forçava minhas mãos a finalizar as duas últimas linhas do trabalho de casa.

Além de ter que aguentar as dores insuportáveis nas mãos, tinha também que aturar as horas passando como um vulto, quando percebi e só então reparei que o sinal tocava desesperadamente, enfim estava terminado o tão bendito trabalho que o professor pediu.

Guardei as coisas no armário, pegando meus livros e o trabalho também - Corri para a sala pensando que chegaria atrasada, cheguei na hora exata, depois que todos entraram - O professor já nos esperava, não só isso como entregava um frasco de remédio para cada aluno.

- Chegou bem na hora senhorita Ae-Cha. - Decretou o mais velho, terminando de entregar os frascos e vindo diretamente até mim. Ele olhou para minhas mãos, onde ocupavam-se pelos livros.

- Por favor, professor não me chame de senhorita.. Já basta no meu trabalho. E-eu trouxe o dever, espero que esteja tudo certo.- Ajeitei minha saía, envergonhada por todos ali - inclusive Carlos - estarem me olhando.

- Que surpresa boa... porque assim, VOCÊ foi a única aluna a entregar o trabalho, me diz por que o restante da sala é tão irresponsável? - Ele perguntou, aumentando a voz e averiguando os alunos - Pois bem, sente-se, querida, e obrigada pelo trabalho.

Me curvei e andei até meu lugar, sendo recebida pelos olhares orgulhosos de Carlos. Me sentei arrumando os livros em cima da mesa, no canto dos olhos pude ver que algumas pessoas ainda me fitavam, um gesto que me deixou totalmente desconfortável.

- Você arrasou! - Sussurrou Carlos, dando um pulinho em sua cadeira.

- Obrigada.

- Bom alunos, como a Ae-Cha foi a única a entregar o trabalho, ela não precisará fazer o que iremos trabalhar hoje.. que são os remédios para dor e febre e quais são as recomendações, okay?

Daí em diante a aula seguiu normalmente como nos dias anteriores. Ao terminar, eu e Carlos fomos para o refeitório do campus, sentando em uma mesa ao ar livre depois de pegarmos nossos lanches.

Aproveitei uns minutinhos livre para pesquisar uns cartazes novos para a cafeteria da empresa, precisava ver algumas fotos de doces e salgados, além de Smoothies e cappuccino - Abri meu notebook que antes estava no meu armário e passei a olhar algumas imagens.

- Tá pesquisando o que ai, hein? - Sook apareceu atrás de mim, me dando um beijo seco na bochecha.

Ela, Onda e Yun sentaram juntos do outro lado da mesa, mas logo Sook mudou de idéia e trocou de lugar com Carlos, que até então sentava ao meu lado.

- Umas imagens para fazer novos cartazes para a cafeteria da empresa. - Coloquei o dedo indicador na boca, sem tirar os olhos da tela.

- O Jin deixou você cuidar da cafeteria? Já
estava mais que na hora, não aguentava mais aqueles cafés aguados.

- Eu não tinha te contado? - Olhei para ela.

- Não sei, eu não lembro. - A mesma deu de ombros, abrindo sua vitamina e bebericando no canudo.

Arregalei os olhos por dois segundos, voltando aos meus deveres.

- Vocês duas vão a festa da empresa, né?... e vocês dois, tem planos pro final de semana? - Perguntou Carlos.

Fiquei escutando a conversa, finalmente achando algumas imagens que me chamassem a atenção - A questão é, ficaria perfeito em um cartaz?

- O Yun e eu temos uma reserva num restaurante, ficaremos a noite inteira em um karaokê e depois vamos à praia para ver a lua. - Respondeu Onda, dando um selinho em Yun.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Where stories live. Discover now