• Mini cap. •

925 126 7
                                    


- No que deu a reunião logo essa hora? - Olhei para seu rosto, Jin dirigia com apenas uma mão e a outra segurava a minha em sua coxa. Pra ser sincera, eu ainda estou desacreditada pela conversa que tive com Namjoon, parecia não ser tão real antes, mas agora eu me toquei de que aconteceu mesmo.

Fico imaginando meu casamento junto com o de Sook. Vai lá e Jessi e Jimin também resolvem se unir, pensa só que loucura, um casamento trisal ou sei lá como chama. Aish, lá vem eu com as minhas paranóias.

Mas os quatro são bonitos juntos.

- Nada demais, estou prestes a criar mais um filho em outro país, já tenho muitas parcerias e empresas de apoio, além das mudanças que eu estou pesando em fazer na L.J Kim's. - Senti sua mão apertar a minha quando iria retira-la de sua perna, ele não deixou, mas sem problemas. Está quentinho. - Você pode me ajudar, tem alguma idéia?

- O-O que? Por que eu?

Um sorriso repentino se formou em seus lábios e eu fiquei sem entender nada.

- Porque muito em breve, melhor, dentro de alguns dias você será oficialmente a minha esposa. Senhorita Kim! Vai comandar as empresas junto a mim, a não ser que não queira mais isso...

- Cala a boca seu besta. - Empurrei seu ombro e acabamos caindo na gargalhada. Vê-lo feliz e sorridente era a melhor coisa do mundo, era como se a cena me deixasse mais viva e fora do mundo cheio de pressões e aflições.

- Ok, ok, eu parei!... Amor da minha vida.

- Não começa, é clichê demais pra mim, puff. - Revirei os olhos ainda sorrindo - Eu te ajudo com maior prazer, com uma condição.

- Diga... sou todo ouvidos.

- Vou continuar na minha área, sem essa de alta patente ou privilégios por ser sua esposa. - Estendi o dedinho para que ele me prometesse.

Jin me olhou calado por alguns segundos e depois parou o carro em frente a minha casa, as luzes estavam acesas, o que indicava a presença dos meus pais e, provavelmente do meu irmão.

- Mesmo podendo se gabar por conseguir se destacar como minha esposa, não quer isso, prefere continuar numa área mais simples. Você é diferente, amor... Por esse motivo eu te amo.

Juro que me arrepiei toda com essas três palavras, não só com elas, mas também com o toque frio de uma das mãos dele em meu rosto. Seus lábios carnudos e macios tocaram os meus por um breve momento e eu me aprofundei no beijo, acabei com muita empolgação e com Jin não foi diferente.

Das minhas bochechas, suas mãos desceram pra minha cintura e me puxou para sentar em seu colo. Com o calor do beijo que aumentava aos poucos, só segui os passos dele e não me controlei em absolutamente nada, deixando o clima rolar.

Seus dedos passeou pelo meu corpo e apertou minha bunda até que eu separasse o beijo e mordesse seus lábios. Meus Deus, que homão!!

Eu ía voltar a beija-lo e continuar de onde paramos, mas tivemos que parar ao ouvir a voz da minha mãe de longe.

- Oi Jin, querido!!

Eu dei risada perto o bastante de sua boca, olhando em seus olhos, ele fez o mesmo e me deu um selinho, em seguida olhou para minha mãe.

- Boa noite, senhora Swan! - Gritou de volta, fazendo-nos rir outra vez.

- É melhor a gente parar por aqui, eu preciso descansar pra ir para a faculdade amanhã.

Voltei para o banco do passageiro e peguei minhas coisas, saindo do carro e fechando a porta, mas apoiei na janela para me despedir dele.

- Quer que eu te leve? Tenho que ir mais cedo pra empresa, então eu passo pra te pegar.

- Não precisa, a Sook vai comigo de carro... Você deve dormir um pouco também, é melhor eu entrar. Volte devagar, nos vê-mos no trabalho. - Ele curvou o corpo e se aproximou para me dar um último beijo. Essa é uma das vantagens de ser grande.

- Boa noite, linda.

- Sei não, acho que vou ficar mal acostumada com isso.

.

.

.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora