• Imprevisto dos grandes •

1K 128 19
                                    

Logo de manhã, depois de pronta e de ter tomado café, escutei a buzina do carro de Sook e corri para pegar minha bolsa e meu material.

- Pai, to indo pra faculdade com a Sook, manda beijo pra mamãe e pro Minho. Vejo vocês mais tarde! - Fui até o sofá para lhe dar um beijo.

- Vá na paz, e vê se não esbarra com aquele maluco que cruzou com a gente na festa.

- Pode deixar. - Tinha me esquecido do Carlos, por um momento eu pensei em faltar ou quem sabe mudar de faculdade, até mesmo de sair dela. Eu não estou com Jin para me proteger, mas tenho meus amigos, o pior é se eu encontrar com ele na sala e Carlos tentar alguma coisa.

Nossa que clima chato.

Saí de casa e a Ferrari branca da dona Sook foi a primeira coisa a me chamar atenção, carro novo eu imagino. Filhinha da mamãe é outro nível, né? Será que o Namjoon já falou com ela? Acho que não, foi cedo demais e não deve ter dado tempo desde a nossa conversa.

- Oie gatona, vem sentar no carrão novo de presente. - Balançou o braço para fora do carro e abriu a porta para mim automaticamente, enquanto eu me aproximava e analisava a situação engraçada.

Quanto consumo sem necessidade, tinha que ser a Sook. Além do carro, usava um roupa exagerada com um óculos de armação quadrada preto, combinava com a sua saía longa formal e seu blazer bege. Um típico gosto de gente rica.

- Data especial e eu não estou sabendo? - joguei minha bolsa atrás e sentei na frente ao lado dela, a porta se fechou sozinha e eu quase me assustei.

- Não viaja, eu só quero chegar com estilo hoje. Se nem for pra chamar atenção eu nem saio de casa, minha filha. - O motor rugiu e do nada o carro começou a pegar velocidade - Uhuuuw! Partiu inferno chamado facul!

- Meu Deus, Sook. - Me segurei na porta e no meu próprio banco para não acabar voando, tive que ser rápida e colocar o cinto de segurança. - Se não se importar eu to afim de chegar viva, de preferência com os meus órgãos no lugar.

- Ah, e você vai... No máximo uma cara achatada e o nariz enterrado no rosto.

Resumindo, o caminho pra faculdade foi uma luta de resistência entre meus braços e meu coração que queria sair pela boca a qualquer momento. Felizmente chegamos inteiras na frente do prédio e eu pude respirar normalmente com calma e tranquilidade.

- Gostou da viagem? De um a cinco estrelas.

- Menos um. Foi como andar em um foguete, era mais fácil ter vindo de ônibus. - Peguei minhas coisas e deixei aquele automóvel que só me causou pavor.

Quem criou isso pra mim denunciar?

- Aish, você é careta demais, sabe quanto custa um desse? É mais do que uma casa. Você deveria comprar um carro agora que está casada com Seokjin, o homem mais rico da Coréia.

- Não exagera louca, e também não preciso de um carro. Ah, só pra constar... Não estamos oficialmente casados ainda, então Shii.

- Mansa como uma agulha. - Ela debochou - A imprensa já espalhou por aí a notícia do seu casamento com ele, então basicamente sim, você está quase casada com o Jin.

Esperei a donzela sair da sua carruagem para podermos entrar, estava um pouco frio hoje e a minha roupa não é tão quente quanto eu pensava.

- O que é aquilo? - Olhei na mesma direção ao qual Sook olhava. Com as coisas em mãos e pronta pra ir pra aula, alguns alunos também perceberam o tumulto vindo em nossa direção. Uma gritaria e um fuzuê de pessoas... Pessoas não... Repórteres se aproximavam dizendo meu nome.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Where stories live. Discover now