• dez

8.8K 658 520
                                    













.


Nos últimos dias Harry e Louis haviam saído da fase onde eles se repeliam e agora eles pareciam dois ímãs de polos opostos e se atraiam genuinamente. Louis já não se esquivava dos toques de Harry, o que significava que agora eles passavam muito tempo juntos, se tocando de alguma forma e isso os deixava alvoroçados com aquele tesão que ainda existia ali, o fato de eles estarem de certa forma mais próximos deixavam tanto o ômega interior de Louis quanto o alfa de Harry agitados e excitados, então, haviam dias onde eles estavam naquela áurea de tensão sexual pela casa que seus amigos fingiam não perceber.  Liam e Zayn passavam mais tempo no quarto uma vez que o cio do ômega estava próximo, Niall passava cada vez mais tempo com Shawn porque as coisas entre eles estavam se tornando praticamente oficiais então quando o alfa não estava no quarto de Niall no triplex, ambos estavam na fraternidade do mesmo. Isso ajudava para que Harry e Louis passassem cada vez mais tempo sozinhos o que resultava em mais provocações e flertes "inocentes" porém eles não iam realmente até o limite, eles se provocavam e era isso, nem mesmo houve um beijo depois de tudo o que havia acontecido, o que obviamente não era falta de vontade -de nenhum dos dois- mas Louis ainda se sentia inseguro sobre a relação deles em alguns momentos  e isso os atravancava.

De qualquer forma Harry estava chegando em seu limite, principalmente quando eles estavam no mesmo cômodo e Louis fazia questão de passar por perto e toca-lo, puxa-lo para um abraço e suspirar em seu pescoço sabendo o quanto isso deixava o alfa fraco, beijando-o delicadamente no pescoço do mesmo e deixando que Harry o agarrasse forte pela cintura suspirando quase pornograficamente no ouvido do alfa e então se afastando rapidamente quando seus amigos chegavam perto ou quando Harry levava as mãos para sua bunda e o alfa apenas assistia enquanto o menor deixava-o na mão, com uma ereção imensa e dolorida apenas por ter chegado perto dele e atiçado um pouco. Então eles estavam há dias nisso, o flerte, a provocação, o "quase lá" e a frustração, era interessante porque eles eram ex's namorados, já conheciam o corpo um do outro e não deviam sentir tanta vontade assim mas esse fato parecia apenas deixar tudo mais intenso, a sensação de saudades, a vontade que eles sentiam de se tocar de novo, de ouvir os gemidos um do outro mais uma vez, Harry sentia falta de como Louis arqueava e abria a boca quase sem voz quando eles transavam, como ele se agarrava aos seus ombros fortes e encarava o alfa com os olhos azuis intensos quando estavam quase lá e o jeitinho manhoso que sua voz quebrava enquanto ele gemia o nome do alfa e apertava mais os calcanhares no fim das costas de Harry, empurrando mais para dentro, para que o alfa fosse mais fundo nele. Louis sentia falta de como Harry o pegava forte pela cintura, da forma como o alfa mordia os lábios ou até sorria de lado-com aquele sorriso cafajeste- nas preliminares, o gemido rouco e intenso nos seus ouvidos, os tapas daquelas mãos enormes na sua bunda, os anéis gelados em contato com a sua pele quente. A falta que eles sentiam um do outro, tornava a tensão ainda pior  e fazia com que fosse mais difícil se controlarem, então era uma questão de tempo até que eles chegassem onde finalmente queriam.

Foi numa noite bastante chuvosa que Harry ouviu as batidas tímidas na porta do quarto. Ele obviamente estranhou um pouco aquilo porque finalmente Zayn e Liam haviam ido para um motel, eles passariam o cio de Zayn em um, desde que isso os deixaria mais confortáveis para serem barulhentos, se preocuparem apenas em pedir um serviço de quarto descente e se hidratarem bem. Niall decidiu que passaria esse tempo com Shawn na fraternidade então ele também não estava em casa, talvez isso tivesse a ver com o fato da tensão sexual entre Harry e Louis e a forma como Niall se despediu deles deixando claro que ele tinha camisinhas na escrivaninha ao lado da cama, deixou explícito que ele tinha certeza de que ele achava estar deixando o caminho livre para os dois curtirem a casa só para eles. Não aconteceu. Harry e Louis se trancaram cada um em seu quarto no momento em que a casa esvaziou e talvez ambos estivessem realmente com medo do que poderia acontecer agora que ninguém iria interrompe-los.

There's still love in us. (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora