• trinta e três

4K 375 321
                                    





boa leitura!

.

Louis piscou encarando as costas do alfa esparramado na cama que dividiam, o ômega sentia um nó na garganta, continuamente se lembrando que em breve Harry não estaria vivendo rotineiramente com ele e por uma escolha sua. O alfa bocejou alto, estendendo os braços enquanto ajeitava-se na cama, despertando do sono pesado, provavelmente notando seu ômega inquieto, ele sempre sentia os humores de Louis, quase como se tivessem uma marca de ligação ainda que não houvesse nenhuma. O menor continuou encarando-o, prendendo as lágrimas que ameaçavam cair, ele alcançou os cachos do alfa, penteando-os para trás, tirando-os do meio da testa, e fazendo um carinho superficial e meigo no namorado.

"Bom dia, princesa." o alfa saudou preguiçoso, erguendo os ombros musculosos ainda despertando, alongando o corpo robusto, e então direcionando um sorriso largo para o menor, mostrando as covinhas bonitas e os dentes de coelho. "Por que está acordado a essa hora?" Harry questionou curioso, ele piscou lentamente os olhos sonolentos, trazendo o namorado para perto, colocando o corpo pequeno contra o seu, apoiando a cabeça de Louis em seu peitoral largo e forte.

"Não é nada..." Louis respondeu baixinho, quase sem voz, apertando os  lábios nos dentes, evitando um choro sofrido que ameaçava sair, seus olhos já estavam marejados, e então o ômega apenas apertou-se ainda mais contra o corpo de Harry, escondendo o rosto, e sentindo um carinho reconfortante nas costas, as mãos de Harry passavam pelo seu corpo com afeto, entendendo a aflição do namorado.

"Pode me pedir pra ficar." Harry sussurrou contra os cabelos de Louis, deixando um beijo delicado sobre os fios, e apertando o ômega em busca de resposta, ainda que soubesse que aquela não era uma opção, Louis estava decidido, e ele não abriria mão daquilo, e de certa forma, o alfa entendia, deixava-o ainda mais apaixonado o fato de que Louis havia decidido deixa-lo ir para não perde-lo outra vez. "Pode vir comigo." o alfa continuou sussurrando, enquanto Louis permanecia calado, tudo aquilo já havia sido discutido, e portanto não havia motivos para insistência.

"Você está dificultando as coisas pra mim, Harry Styles." Louis murmurou manhoso, agarrando-se ao namorado ainda mais, quase ronronando de prazer sentindo o cheiro do alfa e os beijos na sua cabeça e na testa, aproveitando-se daqueles momentos porque agora o ômega tratava tudo aquilo como se fosse uma despedida, relembrando-se a todo momento que em breve ele e Harry não iriam se ver regularmente, estariam a um oceano de distância, separados por horas de viagem.

"Não quero tornar isso fácil. Quero que seja difícil, quero que você me amarre nessa cama e me mande ficar aqui com você para sempre." o alfa respondeu com a voz profundamente rouca, ele se afastou um pouco de Louis, o suficiente para que eles se encarassem, os olhos verdes completamente vidrados nos azuis marejados, o ômega piscou rapidamente, com os lábios comprimidos, sendo duro consigo mesmo, tentando não demonstrar suas emoções ainda que Harry conseguisse decifrar cada uma delas. "Você sabe que eu desistiria de tudo, se você me pedisse." Harry disse, ainda encarando o ômega nos olhos, observando quando uma das lágrimas que o ômega segurava, rolou dos olhos azuis, sendo prontamente limpa pelos dedos do maior.

"Eu sei. Eu sei disso. Mas você merece mais, você merece realizar o seu sonho, você merece mostrar pra todos o seu talento, você merece ser uma estrela, não só pra mim mas pro mundo todo." Louis rebateu prontamente, ele deixou um selinho sobre a boca desenhada do maior, e forçou um sorrisinho para o namorado, deixando que as ruguinhas aparecessem ao redor dos olhos azuis. "Harry Styles a estrela do futebol norte-americano. Harry Styles o grande jogador, o ídolo dos menininhos, cobiçado por vários omegas mas ele é só meu!" o ômega sussurrou sonhador, fingindo uma voz de locução, anunciando como se fossem notícias, e então ele gargalhou com a última parte, o que fez com que o alfa soltasse um pequeno risinho, trazendo-o pra perto.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now