• quatro

7.6K 745 1.2K
                                    








.

Faziam alguns dias desde o início das aulas, então agora todos estavam voltando a se adaptar aos seus horários, criando uma nova rotina ocupados com seus afazeres e para Harry não era diferente então o alfa agora tinha voltado a seguir a risca seu horário, se alimentando bem e fazendo sua corrida na parte da manhã em alguns dias, deixando para treinar durante a tarde em outros, malhando os músculos fortes que não provinham apenas do seu empenho no futebol e eram resultados de horas árduas na academia levantando pesos e etc. Então o alfa estava de volta aos campos, os treinos com os amigos, os jogos de futebol americano, tudo voltando aos conformes e naquela terça de manhã eles teriam um treino fechado, proibido para os alunos porque era o que eles faziam algumas vezes, era um treino restrito próprio para discutirem estratégia de jogo e coisas desse tipo.

Quando o treino finalmente havia terminado já era quase hora do almoço, todos os jogadores exaustos, alguns passando algum tempo conversando com o treinador e outros vindo atrás de Harry, querendo alguma dica ou apenas bajula-lo, elogiando o jogo do alfa porque apesar de que ele realmente era bom em campo, nenhum dos elogios eram realmente necessários porque Harry já tinha um grande ego mas ele era quarterback e lidar com pessoas sendo forçadamente gentis e pessoas que queriam agrada-lo o tempo todo com interesse por trás era normal mesmo que em sua maioria Harry estivesse entre amigos quando estava no time.

"Fala, capitão! Ótimo jogo hoje." Sam Fender cumprimentou Harry enquanto o alfa estava curvado no bebedouro, matando a sede depois de se acabar durante o treino, o alfa se ergueu segurando o capacete de proteção em uma das mãos enquanto a outra limpava o pequeno resquício de água então ele sorriu para Sam com as covinhas aparecendo, assentindo para o alfa mais baixo como se agradecesse por aquilo, o pequeno elogio sutil e antes que ele pudesse se afastar Sam chamou-o novamente. "Vamos fazer uma resenha na fraternidade cara, vai ser doidera, deveria ir." disse animadamente, de forma empolgada com os olhos azuis encarando o alfa naquela esperança, querendo que Harry aparecesse mas novamente o maior pareceu apenas indiferente.

"Eu vou ver sobre isso, pode me falar o dia. Se eu puder, apareço." Harry respondeu simplista, erguendo os ombros, pensando sobre aquilo pois honestamente as pequenas resenhas nas fraternidade eram um pouco piores do que as festas, por serem apenas pessoas íntimas e conhecidas e de forma geral o alfa apenas não tinha certeza se estaria no clima no dia. Sam Fender assentiu, entendido, coçando o queixo quadrado, bem marcado, pigarreando alto querendo fazer uma pergunta ao alfa, sem querer ser indiscreto ou invasivo mas ele realmente precisava de dicas para não ir no escuro então ele criou coragem antes de se direcionar ao maior novamente.

"Ei, Harry, aquele Louis, hm, o ômega, ele mora com você, não é?" o alfa de olhos azuis perguntou levemente acanhado e Harry virou a cabeça para ele de pressa, pensando rapidamente em Louis e lembrando que os dois haviam saído e Sam realmente estava afim de investir naquele ômega, Harry o encarou com os olhos verdes gélidos, erguendo uma das sobrancelhas enquanto cruzava os braços e assentia devagar sobre aquilo tentando controlar-se porque ele ainda não tinha um motivo para socar Sam. "Bro, eu quero tanto pegar aquele ômega, você conhece ele? Sabe se, vale a pena investir..." comentou em desabafo, gesticulando exageradamente enquanto pontuava o que sentia e Harry arregalou os olhos verdes quando ele mencionou que queria "pegar" Louis e o alfa mais alto realmente precisou se segurar para não voar em cima de Sam, suspirando profundamente  e controlando a respiração pensando em como responde-lo e se livrar dele porque não era bom para sua própria sanidade todo aquele interesse que aparentemente os alfas do time agora nutriam por Louis.

"Cara, você é meu amigo, somos do mesmo time então eu acho que preciso falar isso com você. Só não espalha, ok?" Harry murmurou, chegando mais próximo de Sam e abraçando-o pelos ombros fazendo um barulho estalado quando ele bateu no menor com força, fingindo ter sido apenas para puxa-lo para um canto, olhando ao redor como se não quisesse que os outros soubessem mas ele sabia que aquilo iria se espalhar, de qualquer forma ele mordeu os lábios teatralmente e encarou Sam pelos olhos verdes intensos. "Louis é meu ex, eu ficaria puto demais se visse algum amigo meu com ele. É traição, você me entende, né?" Harry perguntou, as sobrancelhas levemente arqueadas e os ombros erguidos em uma pose intimidante mas ainda assim a voz rouca era mansa na tentativa de influenciar Sam, o que deu certo porque os olhos azuis estavam arregalados em sua direção e o alfa mais baixo assentiu furiosamente.

There's still love in us. (l.s)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant