• dois

6.9K 759 836
                                    









.



Na semana seguinte Louis já estava totalmente adaptado a sua nova casa, ele tinha trago mais coisas, arrumado um guarda-roupas e comprado decorações diversas para o quarto, agora tudo ali tinha um toque do ômega e deixava-o mais familiarizado, desde as cortinas bonitas e claras cobrindo a janela, até os cobertores sobre a cama que combinavam com as cortinas ou as fairy lights que Louis tinha penduradas pelo quarto agora que ele normalmente deixava ligadas na parte da noite, era delicado e bonito e ele tinha absolutamente amado. Louis também se acostumou com os meninos muito rapidamente e eles já conversavam como se fossem amigos há anos, ele se aproximou muito de Niall e Zayn principalmente porque eram omegas assim como ele e por isso eles tinham muito em comum e acabaram por criar um vínculo forte e rápido. Harry aparentemente tinha viajado naquele período de fim de férias antes da volta as aulas porque eles teriam pouco tempo para visitas familiares quando as aulas começassem-pelo que Niall disse- mas de qualquer forma o alfa já havia voltado naquela manhã porque aparentemente os treinos recomeçariam assim como as aulas na universidade.

Apesar de estar localizado no Reino Unido, Cambridge tinha uma certa tradição no quesito de Futebol Americano, era famoso por ali, eles tinham um grande time universitário que muitas vezes recebia visita de grandes técnicos a procura de novos jogadores e existiam realmente garotos talentosos ali que acabavam se tornando profissionais. Louis estava fazendo questão de conhecer grande parte da universidade, ela era enorme e o ômega vinha se organizando para conhecer cada coisinha que ele pudesse até o início das aulas mas ele realmente não tinha interesse no time de futebol americano, seu tempo como fã boy de jogadores já havia passado.

"Por favor, Louis! Por favor!" Zayn pediu, sacudindo-o levemente pelos braços, os olhos castanhos persuasivos enormes em cima do outro ômega e um biquinho estava bem posto nos lábios ressecados e cheinhos do moreno, pedindo por aquilo mesmo que Louis negasse veemente com a cabeça. "Você precisa conhecer o time da sua universidade nova, é tipo uma grande tradição aqui, ok? Os jogos são um evento, você vai amar!" o moreno garantiu, tentando convencer o menor sobre aquilo e Louis espremeu os olhos pensativos, ainda querendo negar porém aquilo era realmente uma grande coisa e em algum momento ele teria que assistir um dos jogos.

"Tudo bem. Tudo bem, eu vou!" Louis deu de ombros enquanto Zayn e Niall comemoravam vitoriosos, felizes e totalmente convictos de que ele realmente iria amar tudo aquilo. O ômega apenas vestiu um casaco e pegou sua carteira antes de sair de casa e acompanhar os amigos para o campo onde eram os treinos dos jogos, que estava um tanto quanto lotado de pessoas, mesmo que ainda fosse período de férias, muitas pessoas já estavam ali e tiraram uma parte do seu tempo para assistir um bom jogo, bem animados, com bandeiras e pinturas faciais e era divertido porque aparentemente era apenas um treino com algum outro time local e eles faziam daquilo uma grande coisa, gritando o nome do time, batendo palmas e vaiando o time rival. "Eu preciso achar o meu alfa agora, ele está em algum lugar nesse uniforme lindo com o número 17 nas costas, por favor me avisem se vocês encontrarem o mais gostoso do time de Cambridge." Louis gargalhou depois disso enquanto Zayn realmente parecia procurar Liam no gramado com afinco, Niall ao lado dos dois correndo os olhos pelo campo também.

"Seu alfa eu não sei, mas o nosso amigo quarterback está ali se exibindo como sempre." Niall murmurou com carinho, apontando com a cabeça enquanto sorria antes de enfiar os dedos na boca assoviando alto para chamar atenção e em questão de segundos Harry estava olhando para eles mandando beijinhos e acenando enquanto Niall e Zayn acenavam de volta, indicando os polegares e fazendo sinais de joinha sibilando um boa sorte para o alfa e o cacheado fez um coração para eles de longe, sendo carinhoso com os amigos como ele realmente era normalmente. "Minha nossa, esse Shawn... ainda bem que ele não me dá moral. As coisas que eu faria com esse alfa-" o ômega louro comentou sonhador, suspirando enquanto encarava literalmente o alfa em questão, os cabelos bagunçados e rosto estupidamente vermelho enquanto ele sorria sobre algum comentário de alguém do time, totalmente alheio sobre o quão cobiçado ele estava sendo pelo ômega na arquibancada. Louis gostaria muito de gargalhar daquilo, ele achava engraçado o jeito liberal como os meninos falavam sobre alfas porque isso era o tipo de conversa que seus antigos amigos não teriam, muito recatados, criados em uma cidade pequena mas de qualquer forma os olhos azuis do ômega apenas encaravam um jogador no meio do campo.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now