• vinte e dois

9K 610 655
                                    



boa leitura, amorecos!!!



.

Harry e Louis definitivamente não queriam ser exibidos, no entanto eles eram, e sempre seriam. Então, não foi uma surpresa quando eles chegaram no campo, antes dos treinos, de mãos dadas, com sorrisos presunçosos nos rostos. O treino dos jogadores normalmente começava antes que as líderes de torcida chegassem, mas ainda assim, Louis acordou assim que o alfa saiu da cama quente que eles compartilhavam, e sabendo que logo teria que acordar também, ele acompanhou o alfa e eles acabaram vindo juntos. Alguns jogadores já estavam se aquecendo no momento em que Harry e Louis chegaram no campo aberto, diferente do que acontecia todos os dias, eles evitaram olhar para as coxas nuas e douradas do ômega, quando perceberam o capitão ao lado dele, sorrindo abertamente. Kendall já estava no local, assim como algumas outras cheerleaders também, e elas não pouparam olhares e nem tentaram ser discretas enquanto encaravam Harry e Louis aparecendo juntos ali.

Harry guiou o ômega até que eles estivessem encostados próximos a arquibancada, não era no meio de todos mas eles não estavam longe dos olhares, ainda assim o alfa não fez nenhuma cerimônia antes de aproximar-se do menor, arrastar o nariz sobre a pele lisa do ômega, puxando-o para si pelos quadris largos e então, distribuindo beijos sobre o maxilar delicado e pequeno de Louis, beijando-o no canto da boca e até naquele ponto sensível atrás da orelha que deixava o menor arrepiado e atiçado, sem se controlar sobre os toques íntimos do alfa, Louis acabou se aproximando ainda mais permitindo aquilo, encaixando suas mãos delicadas nos ombros largos do alfa e segurando-se ali, enquanto recebia mais beijos.

"Para de ser exibido, todo mundo já 'tá olhando pra cá." Louis murmurou entre os beijos, ofegando quando Harry pegou sua pele delicada e chupou mordiscando, deixando um chupão discreto ali, sem nenhuma pretensão, apenas porque ele podia e então, o ômega choramingou excitado, sem conseguir realmente se afastar, ainda que estivesse corado, ele não sabia se o calor nas bochechas e no pescoço eram por causa do alfa ou de todos os outros encarando-os. "Harry..." Louis chamou sua atenção quando o alfa se empolgou, os dedos esguios escorregando lentamente até apalparem a bunda farta do ômega sob os shorts apertados da adidas, aqueles shorts que sempre mostravam demais e deixavam Harry louco, no entanto, mesmo que a voz de Louis parecesse um gemido chamando-o daquela forma sussurrada, o alfa se afastou, subindo suas mãos e encarando-o.

"Me desculpa, é difícil tirar as mãos de você e desse corpinho gostoso agora que eu tenho acesso totalmente permitido." o alfa explicou-se, com um sorriso nos lábios, as covinhas aparecendo, e Louis semicerrou os olhos azuis cristalinos na direção do maior, inclinando a cabeça para cima, encarando Harry, recebendo em troca uma das sobrancelhas do alfa arqueando-se para ele, e logo depois o maior deixou um beijinho no nariz de botão do ômega. Louis derreteu-se completamente, sem conseguir sustentar por muito tempo aquela expressão descontente, então, depois daquilo ele se projetou para frente, se colocando nas pontas dos pés e deixando um selinho na boca desenhada do maior, mordendo-o nos lábios e então, afastando-se. "Me beija direito, ômega." Harry pediu em um tom mandão, abaixando as sobrancelhas, fechando sua expressão enquanto o menor gargalhava com a feição chateada do alfa, negando com a cabeça, os dentes mordendo o lábio inferior, apenas provocando o maior enquanto se afastava sorrindo, andando de costas, como se estivesse realmente saindo.

O alfa grunhiu, e deu apenas alguns passos até que estivesse novamente com o corpo colado ao do ômega, segurando-o outra vez pelos quadris, com uma força que fazia o shorts de Louis se levantar mas o ômega nem sequer se deu conta disso no momento em que Harry se abaixou para ele e tomou seus lábios em um beijo intenso, suas mãos pequenas deslizaram para o ombro do alfa, e logo depois para os cabelos macios, puxando os cachos curtos com delicadeza do jeito que o maior gostava, levando-o a gemer levemente em meio ao beijo, abrindo suas bocas ao mesmo tempo, tocando uma língua com a outra em um beijo molhado e gostoso, chupando seus lábios e suspirando profundamente enquanto se afastavam ofegantes e vermelhos, ambos.

There's still love in us. (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora