• onze

7K 620 475
                                    






.

Era quarta de manhã e aparentemente tudo havia voltado ao normal. O cio de Zayn havia terminado o que significava que ele e Liam estavam de volta ao triplex assim como Niall e o fato de que os outros moradores da casa estavam ali novamente tornava a tensão sexual entre Harry e Louis um pouco mais necessária de controlar, deixava-os um pouco afastados também porque seus amigos sempre estavam por perto e isso acabava sendo um lembrete de que eles deveriam se manter contidos e não podiam simplesmente se agarrar em qualquer lugar como havia acontecido no período em que eles estiveram sozinhos na casa.

Naquela manhã especificamente Niall, Louis e Zayn estavam tomando café em um dos estabelecimentos que ficava próximo ao campus, Louis não estranhou quando os outros dois omegas praticamente o arrastaram para comer fora de casa ele apenas ficou confuso porque Zayn não havia trago Liam atrás dele e Niall não estava apressado para estar com Shawn isso basicamente significava que eles queriam ter uma conversa entre eles, sem os alfas por perto. Ele sabia que seus amigos estavam curiosos e que eles tinham quase certeza de que alguma coisa tinha acontecido entre ele e Harry no momento em que eles estiveram fora porque ou ele e o alfa estavam muito implicantes um com outro ou muito unidos de uma forma saudável que não era normal pra ex namorados, a tensão sexual continuava palpável então no momento em que eles se provocavam normalmente alguém estava com os olhos atentos em cima deles.

"Realmente não rolou absolutamente nada entre Harry e eu nos dias que vocês não estiveram aqui, garotos." Louis se explicou pelo que parecia a milésima vez, ele cutucou seu omelete e depois pegou seu copo de suco sorvendo um longo gole tentando fugir dos olhares acusadores. Niall bufou incrédulo e Zayn rolou os olhos impaciente, obviamente eles acreditavam no ômega mas era difícil de acreditar enquanto ele corava tanto no momento em que tentava negar, arregalando os olhos teatralmente como se fosse um ultraje o que eles diziam e os meninos conheciam-no bem o suficiente para saber que ele estava claramente mentindo. Louis era terrivelmente transparente. "Ok.Ok. Fui deitar com ele umas noites atrás por causa dos trovões, vocês sabem, machucam os ouvidos. Acordei excitado na cama dele por causa do cheiro, imaginem a minha situação-excitado na cama do ex." o ômega finalmente desabafou e nesse momento os outros dois já estavam olhando para ele atentamente, debruçados na mesa querendo saber mais sobre aquilo parecendo se divertirem com aquele acontecimento então Louis prosseguiu contanto sobre todos os detalhes, desde o momento em que Harry o tocou naquela dia-narrando tudo exatamente como aconteceu, deixando Niall e Zayn de olhos arregalados e bocas escancaradas.- até o momento em o alfa se negou a dar pra ele um nó.

"Não acredito que ele te negou um nó?! Ele 'tava literalmente implorando pra ir pra cama com você- mas que porra?!" Zayn perguntou desentendido como se não fizesse sentido, realmente não fazia para qualquer um que não conhecesse Harry o suficiente para saber exatamente como ele era.

"Você sabe como ele é, Zayn. Um narcisista do caralho ele quer que eu implore." Louis pontuou e o amigo fez um som de concordância, óbvio que era o que Harry queria, não apenas ter certeza de que era aquilo que ele queria mas ele também gostava de ter seu próprio ego elevado. "Mas ele vai ser o único de nós dois que vai implorar, garotos. Vocês vão ver esse cretino comendo na palma da minha mão." ele sorriu demonstrando a palma da mãozinha enquanto os outros dois riam cúmplices porque Harry realmente precisava de alguém que o colocasse no lugar por mais que ele fosse um alfa incrível ele merecia lutar um pouco para ter aquele ômega de volta e agora Zayn e Niall eram amigos de ambos então eles claramente torciam para que eles ficassem felizes independente de como, percebendo porém que eles obviamente estariam mais felizes juntos.

Eles continuaram conversando ao longo daquele tempo, se esquecendo completamente da comida na mesa e focando nos assuntos totalmente aleatórios que eles trocavam agora, mudando rapidamente de tópicos na conversa e se sentindo confortáveis de conversar entre eles sem os alfas por perto. O tópico mudou de Louis e Harry para o relacionamento dos outros garotos e o ômega se sentiu aliviado por saber que pelo menos a vida amorosa dos amigos estava indo melhor que a sua, de qualquer forma era interessante saber sobre a vida deles principalmente porque eles não poupavam nem sequer um detalhe. Ele já tinha ouvido uma narração exata de tudo o que tinha acontecido durante o cio de Zayn e do tempo que ele e Liam haviam passado juntos, o ômega havia narrado cada detalhe sobre todos os momentos que eles fizeram sexo deixando claro o quanto aquilo era melhor com uma marca e sobre o quanto ele se sentia bem e relaxado agora como se nada pudesse irrita-lo e agora eles estavam ouvindo reclamações sem fundamentos que vinham de Niall.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now