19

667 63 14
                                    

LUNA

Harry e eu fomos para a sala depois de alguns minutos, e logo Niall chegou. O converseiro na sala já estava alto, e as risadas podiam ser ouvidas a quilômetros de distância, o que me deixou super animada.

O que me preocupava era o fato de Zayn não ter chegado ainda. E se ele furasse? Harry ficaria muito chateado, e os outros meninos também. Principalmente Louis, porque Zayn já havia feito isso com ele antes.

Letty parecia estar super enturmada com os rapazes, rindo e fazendo piadas, sendo a coisinha extrovertida que era, e logo a campainha tocou.

— Deixa que eu abro — me disponibilizei, deixando eles continuarem conversando.

Quando abri a porta, dei de cara com uma mulher que eu não conhecia. Ela era bem magra e seu cabelo era castanho e liso. Suas feições não me eram estranhas, e eu tinha a impressão de já tê-la visto em algum lugar.

— Posso ajudar?

— Uhh... esse é o apartamento do Harry?

— Depende. Quem é você? — ergui minha sobrancelha.

— Maya! — uma voz chamou do elevador e nós duas nos viramos para ver Gigi Hadid andando em nossa direção. — Não sabia que você viria!

A tal Maya sorriu, animada, e fechou a curta distância entre elas, a abraçando.

— Gigi, que bom te ver! — elas se abraçaram. — Eu avisei Liam que chegaria atrasada. Quase não consegui vir, por causa de uma sessão de fotos que foi marcada de última hora.

— Ah, que bom que conseguiu vir então — Gigi sorriu. — Nós também nos atrasamos, por causa da bebê. Ela estava chorando tanto, e eu estava tão cansada! Mas viemos por Harry, e fico feliz em estarmos aqui — ela soou genuinamente sincera, e eu senti meu coração se aquecer.

Por trás dela, um rapaz moreno e alto vinha carregando um bebê, enrolado em um tecido cor de rosa. Meus joelhos vacilaram.

— Oh, oi — Zayn cumprimentou, dando um pequeno sorriso, e passou a criança minúscula para o colo de sua mulher. — Você deve ser a Luna, acertei?

— Uhh... sim, sou eu. Prazer em conhecê-los — consegui dizer e sorrir, retribuindo o aperto de mão. Não imaginei que ver Zayn Malik pessoalmente me deixaria tão nervosa. — Então você está com Liam? — me dirigi para a garota novamente, e ela assentiu, simpática. — Bem, podem entrar.

Dei espaço para eles passarem e me ofereci para ajudar com os casacos. Meu coração se acelerava com a antecipação, imaginando como seria quando eles se vissem, e eu quase corri para sala para ver o momento.

Será que as risadas cessariam e o ambiente ficaria constrangedor? Ou eles agiriam normalmente? Oh, Deus.

— Malik! — Liam chamou, depois de cumprimentar sua namorada. — Finalmente! Achei que tinha ficado preso na neve — ele brincou, se levantando para abraçá-lo.

Olhei para Harry, que estava sentado no meio do sofá, parecendo nervoso, e respirei fundo. Olhei de relance para Louis, que parecia estar debatendo internamente sobre um assunto muito importante, e voltei a olhar para Liam e Zayn.

— E aí! — Zayn sorriu, parecendo um pouco cansado ao retribuir o abraço. — Como você está?

Eles trocaram umas breves palavras, e Niall foi o segundo a cumprimentá-lo, até que Louis se pronunciou.

— Não fala mais com os amigos, Malik?

Congelei no meu lugar. Oh, não, Louis. Não, não, não! Todos permaneceram em silêncio.

Good Years || Harry StylesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon