how you like that

826 107 111
                                    

wolfhard's point of view
Não sei ao certo em que ponto eu e a s/n começamos a nos comunicar tão bem apenas com o olhar. Parece que nós dois desenvolvemos isso sem nem perceber, felizmente ou infelizmente. Porque ela sabe exatamente o que passa pela minha mente quando trocamos olhares, e confesso que tenho pensando mais do que o normal naquela tarde na piscina. Ok, fazem somente dois dias que aquilo aconteceu, e a única coisa que tenho pensado nessas 48h.

— Meu Deus, você tá dormindo de olho aberto Finn? — uma borracha me acerta em cheio. Todos os meus amigos riem em conjunto.

— Claro que não! Entendi tudo isso que vocês falaram sobre Globalização. — tento me defender dos ataques.

— A gente tá falando sobre a Revolução Russa...— Jeremy me mostra a página do livro, dou um sorriso amarelo e folheio meu livro.

— Pra mim a única matéria de Geografia é Globalização! — afirmo com convicção. Eu posso até ter dormido um pouco pensando na s/n mas acho que dormiria de qualquer jeito se tratando da pior matéria do mundo.

— O namorado da minha namorada tem um ponto. — Jack bate nas minhas costas concordando com o que eu disse, s/n manda um beijo para ele.

Talvez eu tenha ficado com um pouquinho de ciúmes.

— Vamos acabar com essa tortura logo, por favor. — Chosen bebe um gole de água ou de qualquer que seja o líquido da sua garrafa.
Tento prestar atenção dessa vez. Quanto antes terminar, melhor. Foco meus pensamentos totalmente em Lênin e no czar Nicolau II.

Uma vez ou outra desvio meu olhar para admirar a beleza da s/n. Dá para acreditar que ela é minha namorada? Não, realmente não dá.

— Chega de russos e deposições, finalmente terminamos essa porra! — Wyatt faz uma dancinha de comemoração. Ele representa o alívio geral com o fim dessa tarde cansativa de estudos.

— E ainda temos uma hora até dar o horário que os pais da Soph marcaram. — Sadie diz animada, assim como esperávamos, os pais de Lillis cederam ao grupo de estudos.

— Amanhã vai ser História né? — s/n pergunta enquanto organiza sua mochila. Noah confirma e se oferece para buscar uns sanduíches naturais, provavelmente porque sua mãe o mataria caso não o fizesse. A sra. Schnapp é perita em preparar lanches para nós.

— A Sofia vai vir amanhã? — Gaten pergunta abraçando a ruiva. Soph confirma ansiosa, todos nós estamos nos sentindo da mesma forma para conhecermos a garota.

— Sofia... meh. — Wyatt diz desdenhoso, esconder os ciúmes não é seu forte. Acho que o meu também não, já que grudei os olhos na s/n e no Jack, que por sinal estão abraçados.

— Meu amor, quer aproveitar esse tempo e dar uma volta comigo? — Caleb beija Sadie no rosto. Me lembro de quando eles começaram a namorar, no início escondiam de todos e fingiam que eram apenas amigos, demorou um ano para que eles finalmente assumissem o óbvio.

— Claro. Estamos indo nessa, qualquer coisa mandem mensagem. — Sadie se despede e sai de mãos dadas com o namorado.

— Que vontade de ouvir BLACKPINK. — comento. (n/a: KKKKKKKKKKEU PRECISEI FAZER ESSA REFERÊNCIA!!! FINN BLINK😍🥰😘😋🗣)

— Tudo bem Wolfhard, eu vou colocar na tv. — Noah pega a indireta e se oferece para realizar meu pedido, como se fosse um tipo papai noel com um 1,60 e sem nenhum pelo no rosto.
Prossigo encarando Grazer, que não desgruda da minha namorada nem por um segundo.

— Elas serviram demais nesse clipe. — Millie senta do meu lado acompanhada por Jaeden, finjo estar prestando atenção no clipe de How You Like That.

— Psiu. — s/n cochicha no meu ouvido, ela aproveitou meu momento de distração para se aproximar sem que eu a visse. Continuo com os olhos vidrados na tv. — Você finge muito mal, alguém já te disse isso?

— Não entendi. — olho confuso para ela.

— Você tá com... ciúmes? — ela dá uma risadinha depois de completar sua frase, deixando ainda mais claro o quanto meus ciúmes é patético!

— Ok, eu fui ridículo para caralho agora. — admito. Realmente não sei o que me aconteceu.

— Você sempre é ridículo para caralho. — ela me dá um selinho rápido.

n/a: vocês vão me achar muito boiola mas preciso agradecer vocês pelos mil favs e oito mil leituras!!!! vocês são meus piticos😔✋ amo ler os comentários e ver que vocês estão gostando da fic, amo ler os comentários e ver que estão interagindo com a história e comigo.
to soft, ninguém me toca.

𝔠𝔞𝔩𝔩 𝔪𝔢 𝔶𝔬𝔲𝔯𝔰 | finn wolfhard imagineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora