nervous

850 97 16
                                    

— E vocês dançaram na chuva? — os olhos de Millie brilharam como cristais, ela deu pulinhos de alegria. — Acho que minha pressão abaixou!
— Meu Deus, como você é exagerada Mills. — arregalo os olhos perante a sua euforia.
— Ela não está exagerando. — Sadie levou a mão ao peito. — Isso é romântico para caralho, quem diria que Finn Skata Wolfhard tinha esse lado.
— Ele é cadelinha demais da s/n. — Sophia diz e finaliza imitando latidos. Todas rimos até a barriga doer, a língua para fora e a respiração canina perfeitamente igual era a melhor parte.
Outras meninas entram no banheiro, tentamos controlar nossas risadas para não parecermos quatro malucas psicóticas.
— A partir de hoje é proibido vocês irem ao banheiro juntas. — pisco os olhos de forma angelical para Jack, ele tampa o rosto. — Não vou cair nessa!
— Algum de vocês aceita ser subornado por um Trident de canela? — Wyatt tira o produto do bolso da mochila.
— Depende, o que preciso fazer? — Finn questiona interessado na recompensa.
— Meu trabalho de biologia.
— Estava quase esquecendo dessa merda! — Gaten puxa a pele do rosto para baixo se lamentando. Eu também havia esquecido desse trabalho.
— Você pode fazer hoje s/n?
— Claro Soph, na sua casa ou na "minha"? — faço aspas com as mãos, obviamente aquela casa não tem nada de minha.
— Na minha! É impossível fazer trabalho com o Wolfhard por perto.
— Meh, você que é uma chata. Nada de aula hoje gatinha? — Finn morde o lábio inferior enquanto analisa cada mínimo detalhe em mim. Isso só pode ser um teste de sobrevivência, no qual eu só passaria por ter muitas pessoas no entorno, caso contrário eu o agarraria ali mesmo. Aceno negativamente com a cabeça sem parar de olhar para ele.
— Resolvam essa tensão
— Vai se foder Jaeden.
— Só se for com você lindão. — Jae pisca para o amigo. Eu simplesmente adoro o senso de humor dos meus amigos, e eu pensando que essa escola de riquinhos seria um pesadelo...
— Pare imediatamente de dar em cima do meu homem. — Jack abraça Finn e deposita um beijinho na sua bochecha. Confesso que eu shippo os dois, apesar de estar involuntariamente atrapalhando esse casalzão a acontecer.
— É uma pena eu não ter trago os instrumentos de caça, não sabia que tinham veadinhos na escola. — Jacob estava acompanhado por alguns amigos que riam do comentário. Patético! Esse garoto me faz querer vomitar.
— É uma pena eu não ter trago o vaso sanitário, você não para de defecar pela boca. E nem é pela boca certa! — Sadie respondeu automaticamente.
— Além de gostosa é cruel. Do jeitinho que eu gosto. — Caleb se irrita com o comentário, assim como todos nós, e confronta o garoto.
— É melhor você medir suas palavras par falar com a minha namorada.
— Ei, abaixa a sua bolinha. Eu vim falar com outra gostosa, tem um tempinho s/n? — ele sorri malicioso, eu não suporto ficar no mesmo ambiente que ele. Antes que alguém respondesse algo eu toma a iniciativa.
— Para você? Hm, não. — ele ri como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do século.
— Eu sei que se você ficasse cinco minutos sozinha comigo acabaria molhadinha. — eu olho incrédula para ele. Se eu já sentia nojo antes, agora estava pior.
— Molhada pelas lágrimas de tristeza por saber que preciso compartilhar oxigênio com alguém igual a você? Sim.
O diretor se aproxima para ver se estava tudo bem, estava óbvio que aquela não se tratava de uma conversa muito amigável. Jacob e os amigos alegam estar tudo bem e que já estão de saída.
— Eu odeio eles. — Jeremy olha torto na direção do grupo que se afasta. — São um bando de cretinos covardes.

𝔠𝔞𝔩𝔩 𝔪𝔢 𝔶𝔬𝔲𝔯𝔰 | finn wolfhard imagineWhere stories live. Discover now