trouble

954 105 28
                                    

Se eu disser que Finn Skata Wolfhard não é muito bonito e engraçado e que ele não tem nenhum efeito sobre mim, isso seria uma mentira terrível que pode ser até considerada um pecado. Eu seria ainda mais mentirosa se disser que não quero beijá-lo novamente. Sou uma tola, eu sei. E prometo lutar contra meus próprios instintos em relação à isso, mas, a minha única preocupação agora é tentar terminar essa terça-feira sem pegar um resfriado. Na semana passada parecíamos estar no verão de tão quente, agora, preciso colocar um agasalho para me aquecer.
— Parece que vai cair uma tempestade lá fora. — Sadie olha pela janela da classe de biologia, o tempo está nublado e não deve demorar muito para começar a chover. — O recreio no pátio externo já era.
— Senhorita Sink. — a professora pigarreia para alertar à ruiva que ela havia entrado na sala. — Abram os livros didático na página 119 e façam as atividades.
Fico distraída pensando acerca das questões da página, quando Wyatt me acerta com uma bolinha de papel, me viro para ver o que ele queria e o mesmo indica para que eu abra o papel. Tive que segurar o riso com todas as minhas forças quando vi o desenho da professora, embaixo estavam comentários de quase todos meus amigos que fazem essa aula comigo. Escrevi discretamente o meu devido comentário "Picasso revira no túmulo percebendo que seu trabalho foi em vão." e passei para Gaten. Se a senhora Willow tivesse virado segundos antes ela teria visto o ato.
Concluí as atividades propostas e aguardei a resolução fazendo rabiscos na última folha do caderno.
— Peço que vocês parem o que estão fazendo e prestem atenção em mim. — seu tom de voz é perturbador, todas as aulas de biologia até agora foram um verdadeiro pesadelo. Meus amigos estavam certos quando disseram que ela dá calafrios. — O trabalho desse semestre será sobre células, cada dupla ficará responsável por apresentar uma parte do tema, que é bastante extenso. Vou sortear os nomes e as respectivas partes. Vocês terão duas semanas exatas para concluir o trabalho.
Não sou uma grande adepta ao método de sortear, sempre acabo ficando com alguém preguiçoso e faço o trabalho sozinha. De brinde o tema mais difícil sempre cai na minha responsabilidade também.
— Wyatt e... — o garoto cruza os dedos. — Joseph. O tema de vocês é Citocinese.
Nenhum dos dois pareceu muito satisfeito com o resultado, é tudo mais fácil quando trabalhamos com alguém que temos uma certa intimidade.
— Sophia e... — senhora Willow balança o saco plástico um pouco. — s/n. O tema de vocês é Meiose.
Sorrio para minha amiga e ela retribui, ambas ficamos felizes por termos a sorte de executar o trabalho juntas, o tema também é relativamente fácil.
Por incrível que pareça, em menos de cinco minutos o sorteio já havia terminado, juntamente com a aula. O sinal do recreio ecoou por todo prédio.
— Oi minha linda. — Caleb puxa Sadie para um abraço carinhoso. Confesso que sou rendida pelos dois.
— Biologia? — Noah bate nas costas de Gaten que tinha uma expressão de cansaço e tristeza. As gotas da chuva batendo no chão ampliam o drama da cena.
— Exatamente. — ele esfrega os olhos e é novamente consolado pelo amigo. — Para piorar eu fiquei com a Olivia no trabalho.
— Forças guerreiro. — Jaeden senta-se junto de nós à mesa. — Falando nela...
Olhamos na direção da garota que falava com Wolfhard próximos a cantina, ela enrola os fios caramelos no dedo indicador e sorri a todo momento. Ela é uma garota adorável visivelmente.
— Acho que quando vocês assumirem o namoro ela vai surtar. — paro de comer e olho na direção de Jeremy, ele dá de ombros perante minha expressão de indignação. — Vai me dizer que estou errado?!
— Você está errado.
— Está mesmo! Eu e s/n já estamos namorando. — Jack estende a mão na minha direção e eu estendo a minha em resposta, ele deposita um beijo na mesma.
— O cabaré é por aqui? — Wyatt traz consigo o lanche que ele havia preparado em casa. — Porque se for eu vou ficar.
Passamos metade do recreio comendo e escutando as lamentações de Schnapp, ninguém queria gravar nenhuma dancinha do tiktok com ele.
— Grandes amigos que vocês são, ninguém foi me resgatar! — Finn finalmente encerra a conversa com Olivia e junta-se a nós.
— Deveríamos ter resgatado a Olivia, ninguém merece ficar tanto tempo perto de você. Digo por experiência própria.
— Sei que você não vive sem mim gatinha.
Meu celular vibrou indicando uma chamada, olhando para a tela vi que se tratava de uma chamada privada. Faço um sinal para que meus amigos falassem mais baixo por um instante.
— Alô? — consigo ouvir a respiração do outro lado da linha mas não recebo nenhuma resposta. Começo a ficar nervosa. — Quem é?
O chamador ou chamadora do outro lado da linha desliga.

𝔠𝔞𝔩𝔩 𝔪𝔢 𝔶𝔬𝔲𝔯𝔰 | finn wolfhard imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora