Capítulo 12

1.3K 106 44
                                    


— Lauren... Lauren, acorde.

Eu senti alguém me cutucando levemente quando comecei a esfregar meus olhos com sono. Abrindo-os lentamente, reconheci Sofi.

— Eu tenho que ir para a escola e você tem que me levar. — ela explicou e eu precisei de mais alguns segundos até estar pronta para dizer qualquer coisa.

— Ok, eu já desço. — eu disse e observei a adolescente sair do meu quarto.

Eu suspirei profundamente e bocejei uma última vez antes de me levantar. Todo aquele pensamento que eu tive durante a noite tirou o tempo que eu tinha para dormir, mas eu ainda não tinha decidido se eu deveria ou não ficar em Miami. Meu instinto me disse para ficar, assim como meu coração; mas meu cérebro estúpido interferia todas as vezes com argumentos muito razoáveis ​​para continuar da maneira como venho trabalhando. Eu estava no auge da minha carreira e fazer uma pausa agora pode ser a decisão mais estúpida que eu já tomei. Ninguém parava no ponto alto de sua carreira; isso seria uma loucura, certo?

Lembrar do que tinha acontecido no dia anterior me deixou cética. E se eu for diagnosticada com alguma coisa amanhã? Eu seria capaz de dizer que vivi uma vida feliz e plena? No fundo, eu sabia que não era feliz há muito tempo; até que Camila apareceu no meu show. Desde então, meu mundo foi abalado imensamente, mas ela também trouxe muita luz em minha vida. Por mais complicadas que as coisas estivessem ultimamente, eu não podia negar que a mulher de olhos castanhos me fazia mais feliz do que qualquer outra pessoa.

E com isso minha decisão foi tomada. Saindo da cama, eu coloquei algumas roupas casuais e me preparei para deixar Sofi na escola. Aproximei-me da garota de dezesseis anos na cozinha e percebi que ela estava usando minhas roupas. Claro que eu não me importava. Eu disse a ela ontem à noite que ela poderia pegar o que quisesse do meu armário e ela estava ótima. Infelizmente, ainda não havia nada na minha geladeira, mas eu disse a ela que comeríamos algo no caminho.

— Você tem certeza que quer ir para a escola? Tenho certeza de que seus professores entenderiam se você quisesse ficar no hospital. — eu disse baixinho enquanto estávamos no carro.

— Não, eu tenho uma prova importante hoje e tenho estudado a semana toda, então não quero perder. Além disso, eu não me importo com a distração. — a mais nova disse e me fez assenti levemente com a cabeça.

— Você parece muito... controlada. Mais recolhido do que Camila até ontem. — eu notei.

— Eu meio que previ isso. — ela confessou e me fez olhar para ela surpresa agora. — Minha mãe perdeu muito peso ultimamente e eu a vi várias vezes tomando todo tipo de remédio. E como eu disse, eu gosto de analisar pessoas; ela não fazia mais planos de longo prazo, como férias com os amigos. Ela apreciava muito mais qualquer pessoa e qualquer coisa... eu não sei. Eu sinto que me preparei quase que inconscientemente.

A maturidade dela era absolutamente surpreendente e eu coloquei minha mão suavemente em seu joelho para confortá-la.

— Como você acha que Camila vai lidar com isso? — eu perguntei com cuidado.

— Ela ficará em negação. — Sofi respondeu imediatamente. — Ela vai se manter ocupada para não ter que pensar sobre isso. É o mecanismo de defesa dela... meio como você. — ela acrescentou e eu balancei a cabeça, sem acreditar em como ela era inteligente e perceptiva.

— Você poderia... talvez sair do carro apenas por alguns segundos para que todos possam ver que você veio me deixar? — a mais nova disse mais tímida agora enquanto eu estacionava na frente de sua escola. — Você não tem ideia do que isso faria pela minha popularidade!

Do I Wanna Know - Português (Camren)Where stories live. Discover now