Capítulo 18

1.3K 86 8
                                    

Bom dia, como vocês estão? Eu planejava postar esse capítulo já fazia alguns dias, mas fiquei empacada.

Twitter: @TraducaoCamren

Boa leitura

------

Sentir a água fria descendo pela minha pele ainda aquecida era a única coisa que impediu minha mente de voltar para onde meu sonho havia parado. Era assustador ver que tipo de efeito Camila tinha sobre mim, quando ela nem estava realmente aqui. Eu tinha tido sonhos assim antes, mas não com aquela intensidade; não deixando o meu corpo em um frenesi completo, doendo em todos os lugares errados.

Eu suspirei profundamente e saí do chuveiro para entrar no meu grande closet em seguida. A variedade de roupas e sapatos era infinita, mas isso tornava ainda mais difícil decidir sobre qualquer coisa. Normalmente eu não me importava muito quando estava em casa e queria me esconder o melhor que pudesse, para que as pessoas não me reconhecessem em todos os lugares que eu fosse. Porém, vestir meu maior suéter, óculos escuros e um gorro não funcionaria para esta noite. Eu tentei descobrir o que Camila usaria. Seu estilo era tão eclético atualmente. Hoje ela estava usando jeans e uma camiseta, mas eu também me lembrei dela usando aquele vestido apertado em seu aniversário. Jantar, eu repetia em minha cabeça uma e outra vez, na esperança de ter uma vaga ideia do que eu deveria esperar da mulher mais jovem. Pode ser um restaurante de sushi ou apenas um jantar casual em algum lugar que as pessoas não nos veriam.

O tempo passou e eu ainda não sabia o que fazer. Eu resolvi ligar para a maior fashionista que eu conhecia: Normani. Infelizmente ela não atendeu e eu fiquei com a mesma vasta quantidade de opções de roupas de antes. Meu nível de frustração estava atingindo o ponto mais alto antes de eu ligar para a próxima pessoa que surgia na minha cabeça. Eu gostava de uma certa quantidade de coisas de alta tecnologia e havia uma tela grande até no meu closet, que eu podia conectar ao meu celular, tornando o contato direto como em um bate-papo na web com a pessoa para quem eu estava ligando.

— Ei, garota — Dinah apareceu na tela e eu fiquei aliviada que ela pelo menos atendeu a ligação. Seu rosto estava sendo projetado na tela grande enquanto eu estava andando pelo closet.

— Ei, você está ocupada agora? — eu perguntei com urgência já perceptível em minha voz.

— Não, eu só estou relaxando. O que foi? — perguntou a garota mais nova.

— Eu preciso do seu conselho sobre o que devo vestir esta noite porque eu sinceramente vou perder a cabeça. É um jantar, é tudo o que eu sei, mas não tenho ideia para onde vamos ou que ambiente vai ser... eu odeio primeiros encontros. — eu divaguei sem perceber.

— Primeiro encontro? Quem é?

— É... hum. — eu hesitei, porque eu não fazia ideia se devia ou não contar a ela. Talvez Camila devesse fazer isso já que o vínculo entre elas era mais forte do que o nosso. — É complicado.

— Complicações antes do primeiro encontro? — ela perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Essa não é a questão! — eu quase surtei porque meus nervos estavam me matando.

— Woah, por que estão surtando? Eu nunca te vi tão nervosa só por causa de um encontro? — Dinah percebeu.

— Eu só... é especial, ok? — eu admiti baixinho e olhei para a câmera do meu celular para ficar visível para ela.

— É porque você precisa transar? — ela perguntou e parecia séria, mas eu apenas revirei os olhos. A última vez que tivemos essa discussão, acabou comigo e Camila tendo uma noite alucinante em Vegas. Apenas a memória daquela noite me deixou nervosa. — Eu sei que você gosta de meditação e... essas coisas do celibato, mas todos nós temos algumas necessidades. — minha ex-companheira de banda continuou.

Do I Wanna Know - Português (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora