Capítulo 44

645 37 2
                                    

Boa noite <3

Não esqueçam de conferir minhas outras traduções  <3 Boa leitura

Meus olhos estavam fixos em minha mão entrelaçada, descansando confortavelmente no colo de Camila. Eu estava de alguma forma presa em um transe desde que saímos do cartório. A última coisa de que me lembrava era da troca de votos e de um beijo sincero. Agora eu estava sentada no carro voltando para o apartamento, mas eu sinceramente não conseguia me lembrar como cheguei aqui. Meu cérebro estava sobrecarregado. Foi inundado com muitos momentos memoráveis que ficavam se repetindo na minha cabeça.

Os votos de Camila realmente me afetaram. Senti como se ela tivesse lançado algum tipo de feitiço em mim quando suas palavras sinceras para mim saíram de seus lábios. Embora eu não tenha gostado da ideia de Ally nos filmar durante o ato oficial do casamento, fiquei feliz que a mulher mais velha tenha feito. Agora eu poderia assistir de novo, porque eu não queria esquecer uma única palavra. Fiquei olhando as alianças de casamento em nossos dedos anelares, combinando cada anel de noivado perfeitamente quando realmente me dei conta.

— Nos casamos. — eu soltei e ainda estava olhando para as joias de ouro.

— Eu sei. — a voz suave de Camila apareceu e me fez olhar para cima por um segundo, encontrando a cor castanha de seus olhos.

— Não... eu realmente me casei. — eu repeti no que parecia um choque.

— Hum... eu acho que é tarde demais para desistir, Lauren. — a mulher mais nova disse com uma risada gentil.

— Não foi isso que eu quis dizer. — eu imediatamente me certifiquei, mas sorri também agora. — Quando as pessoas me perguntarem, eu posso dizer que agora sou casada. Eu meio que tinha aceitado a ideia de que eu não me casaria. Para ser sincera, eu tinha aceitado que eu provavelmente acabaria sozinha por causa da minha carreira e pelo fato de ser difícil de lidar. Eu só... não pensei que alguém iria querer ficar comigo para sempre.

Pisquei algumas vezes e percebi que estava falando sem pensar. Assim que levantei o meu olhar e encontrei seus olhos outra vez, havia um calor se espalhando por todo o meu corpo quando me dei conta de que estava olhando para minha esposa.

— Bom, eu quero ficar com você para sempre. — ela sussurrou e apertou minha mão. — Você é minha. — acrescentou com um sorriso sutil antes de se inclinar. Os seus lábios carnudos se conectaram com os meus em um beijo suave enquanto eu respirava fundo, eu gostava quando ela era carinhosa. Era definitivamente uma das coisas que eu mais adorava nela. As pessoas costumavam me dizer que eu era muito sensível, mas Camila levava as coisas para outro nível desde que estávamos juntas. Suas últimas palavras apenas reforçaram o quanto a jovem podia ser possessiva às vezes. Mas era exatamente o que eu precisava; saber que eu era desejada.

Afastando-se do beijo carinhoso, seus olhos vagaram para o outro lado do carro onde Ally estava sentada. Ela parecia bastante distraída e eu tinha esquecido completamente que ela estava aqui naquele momento.

— Ally? Você está bem? — Camila perguntou com cuidado.

— Sim. — a mais velha de repente gritou com entusiasmo, o que fez com que aparecesse um sorriso maior em meus lábios. — Eu só estava repassando seus votos na minha cabeça. Puxa, vocês estavam tão fofas. Mal posso esperar para mostrar a filmagem para todo mundo! Mas devo dizer que quase não quero mostrar Troy.

— O que, por que? — eu perguntei confusa.

— Porque passamos semanas preparando nossos votos e sinceramente não ficaram tão bons quanto os seus... que foram improvisados. — Ally explicou.

Do I Wanna Know - Português (Camren)Where stories live. Discover now