Capítulo XLVIII

345 35 9
                                    

E então havia se passado quatro meses, quatro meses loucos. Em fevereiro eu me recuperei do acidente por completo, ninguém diz que eu quase morri, o Igor voltou para o Flamengo e eu sinto que ele está mais feliz, o futebol faz parte do Igor eu sabia que ele gostava de cuidar de mim, mas eu sentia que uma parte dele queria estar em campo. Em quatro meses eu organizei um casamento pra 400 pessoas, como a gente conhece tanta gente? Explicando brevemente, a música é responsabilidade do Matheus, o grupo de pagode dele vai comandar tudo e ele também é DJ então eu não precisei me preocupar, vamos nos casar primeiro no civil aqui no Rio, e em Setembro em Saquarema na Igreja Matriz, não tinha vaga pra Maio, eu chorei horrores, o tema do casamento é a nossa história, as flores serão os girassóis do nosso primeiro encontro, o cardápio é totalmente brasileiro comida de verdade sem nenhum frufru, o meu vestido... é a coisa mais linda dessa vida.
- Nervosa filha?- minha mãe me perguntou.
- Sim, demais, amanhã eu me caso com o homem da minha vida, e eu estou com saudades dele, por que eu inventei isso de uma semana sem se ver, fala sério, isso é maldade demais.
- E o Igor também não quer ceder né?- ela perguntou rindo.
- Não, ele disse que já que eu inventei que eu lute com as consequências, só que eu não sabia que seria tão difícil assim. Mãe, eu não sei viver sem ele não.- disse enquanto ela me abraçava.
- Filha! O amor de vocês dois é o mais lindo que eu já vi, eu não tive a oportunidade de viver um amor assim e sempre quis que você vivesse, e você não tem ideia de como eu estou feliz com isso, te ver feliz é a minha maior alegria.
Nós ficamos ali juntas por horas, amanhã a essa hora eu serei a esposa do Igor, nós vamos começar a nossa família, eu vou morar com ele, meu apartamento vai ficar com a Rafaela assim eu posso continuar frequentando sem problemas já que eu amo esse lugar, e por falar em lugar, a nossa Lua de Mel vai ser no lugar mais encantado do mundo, Disney! Eu com certeza vou chorar quando ver uma princesa, na verdade eu acho que eu vou chorar a viagem inteira, mas enfim. Fiquei pensando no que o Igor estava pensando, será que ele está nervoso, como será que ele está? Falei com ele pela manhã e ele fez a crueldade de me dizer que só vamos nos falar amanhã, ele é muito mal quando ele quer ser, disse a ele que se ele não chorar quando eu entrar no salão de festas e eu não caso, ele ficou rindo achando que eu estava de brincadeira, estou exigindo o mínimo. Mal sabe ele da surpresa que eu preparei pra ele, ele vai chorar igual criança.
- Filha!- minha mãe chamou a minha atenção. Lembra que a sua mãe te deixou cartas?
- Claro que eu lembro, eu vou ganhar outra hoje?- disse nervosa, desde que eu ganhei a de 25 anos tudo o que eu fiz na minha vida foi pensando se eu ganharia outra carta, outra maneira de me conectar com ela com ela de novo, comprei até uma caixa especial pra poder guardar todas elas.
- Vai sim, mas você precisa me prometer que só vai ler amanhã.
- Então me dá amanhã.- ela acha mesmo que eu vou ter autocontrole antes do meu casamento.
- Não é como a Marta queria, você vai ter que esperar, mas vai esperar com a carta.

Um Amor De Fim De NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora